“Triunfo absoluto”: Lançaram o aguardado trailer de ‘A Baleia’ com um Brendan Fraser irreconhecível

O filme deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano, onde poderemos ver a incrível atuação de Fraser. De acordo com muitos especialistas, isso poderia até lhe render um Oscar.

O tão esperado retorno de Brendan Fraser ao mundo cinematográfico está cada vez mais próximo, tudo graças ao recente lançamento do primeiro trailer de “A Baleia”, filme do diretor Darren Aronofsky e que foi visto durante o Festival de Cinema de Veneza.

Na ocasião, Fraser foi aplaudido de pé por mais de seis minutos pelo ótimo desempenho e pela mudança física que teve para personificar Charlie, um professor de inglês homossexual que sofre de obesidade mórbida e cujo único desejo é se reconectar com sua filha mais velha de 17 anos, Ellie (Sadie Sink).

Lançaram o aguardado trailer de 'A Baleia' com um Brendan Fraser irreconhecível

O trailer publicado pela A24 mostra primeiro algumas imagens de uma casa escura e depois um pássaro do lado de fora de uma janela, que vem comer alguns restos de comida deixados pela professora, um fato muito simples, mas que, aparentemente, o deixa muito satisfeito.

“Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis”, diz Charlie em determinado momento, que parece suado e com a saúde bastante comprometida, já que aparece em um respirador de oxigênio.

“A Baleia” é baseado na peça homônima do dramaturgo Samuel D. Hunter, que também assinou o roteiro de criação do filme. Além de contar com a participação de Fraser e Sink, a história também contou com atrizes como Hong Chau, Samantha Morton e Ty Simpkins.

Acrescenta-se que o filme também foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto e no Festival de Cinema de Londres, onde a atuação do protagonista de “A Múmia” gerou aplausos de longa data. De acordo com a Variety, com isso Fraser se torna o principal candidato a melhor ator no Oscar.

“Fiquei empolgado porque foi um reconhecimento de que o que fizemos está tendo um impacto. E esse tipo de resposta parece completamente novo na minha vida profissional.”

O filme deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

buy metformin metformin online