Traficante se veste de mulher para escapar da prisão. Ele usava roupas e uma máscara

O tráfico de drogas e a insegurança em geral são um flagelo que afeta seriamente uma porcentagem considerável da população mundial. E o Brasil , um dos países mais inseguros das Américas, sabe o que é sofrer os ataques e infortúnios que vêm do comércio ilegal de drogas. Então, quando se soube que o traficante Clauvino da Silva, mais conhecido como Baixinho, tentou fugir da prisão, ganhou as manchetes – não pela tentativa de fuga em si, mas sim pela forma como o fez.

Foto: Divulgação

Esse homem é perigoso e foi condenado a 73 anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas. Ele estava detido no Presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecido como Bangu 3, no Rio de Janeiro, onde tentou fugir no último sábado e de maneira muito peculiar.

Foto: Divulgação

Porque Clauvino da Silva, de 42 anos, tentou fugir da prisão vestido de mulhe . De acordo com o que disseram à Globo, agentes do Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) , o preso deixou a filha na cadeia, enquanto guardava as roupas para fugir. E o plano teria corrido muito bem, se não fosse porque os agentes de segurança da prisão viram as falhas de seu disfarce e o descobriram.

Foto: Divulgação

Depois de perceber o comportamento suspeito de Clauvino disfarçado, ele, sua filha e outros 7 visitantes presentes foram enviados por agentes de segurança à delegacia para verificar os fatos. E entre eles, havia uma mulher grávida, suspeitando que ela forneceu a máscara e os óculos.

Agora, Clauvino foi colocado em isolamento na penitenciária de segurança máxima Laércio da Costa Pelegrino, conhecida como Bangu.

você pode gostar também
buy metformin metformin online