Pular para o conteúdo

Torcida indiana cria clipe estilo Bollywood para torcer pela Seleção Brasileira

Um grupo de torcedores indianos, que vivem Kerala, no sul da Índia, se declaram fanáticas pela Seleção Brasileira, e até lançaram um clipe para Mostar seu apoio e torcida pelo futebol da “amarelinha”.

O vídeo lembra as produções Bollywood, a famosa indústria de cinema da Índia, que faz sucesso na Ásia.

Nazar Pattithadam, que organiza a torcida chamada Brazil Fans Kerala, disse que a música feita para a Copa do Mundo 2022 faz parte de uma tradição antiga.

Infelizmente não temos um time de futebol que joga em grandes torneios. Talvez essa seja uma das razões pelas quais amamos os times latino-americanos. A cada Copa compomos uma música para a seleção brasileira”.

“Esperamos que recebam esta canção composta e cantada de coração cheio. Como foi preparada em pouco tempo, pedidos perdão se houver falhas”.

A torcida

Kerala fica no sudoeste da Índia, e chama a atenção pelo grande número de torcedores da Seleção Brasileira, embora fique em um país com a mínima tradição futebolística. Além disso, o futebol nem é o esporte mais apreciado no país.

Moradores pintaram suas casas de verde e amarelo e uma vila até instalou uma placa enorme com a foto do camisa 10 Neymar, com mais de 30 metros de altura.

Mistérios do Mundo