Torcedores do Japão limpam estádio após vitória contra Alemanha

Os torcedores do Japão ajudaram a limpar o estádio após a surpreendente vitória de seu país por 2 a 1 sobre a Alemanha na Copa do Mundo. Os torcedores japoneses fizeram o mesmo em outros jogos durante o torneio e foram amplamente elogiados por suas ações.

O Japão foi uma das surpresas do torneio com sua vitória de virada sobre a Alemanha, com gols no segundo tempo de Ritsu Doan e Takuma Asano. Os alemães marcarem um gol pênalti em cobrança de Ilkay Gundogan no primeiro tempo.

Após muita comemoração, alguns torcedores japoneses recolheram sacos de lixo e ajudaram a limpar o lixo deixado pelos torcedores durante o jogo. Não foi a primeira vez que eles ajudaram a limpar. Imagens da partida de abertura do torneio os mostraram fazendo o mesmo.

Os torcedores foram questionados por um observador do Catar por que eles estavam ajudando, com um torcedor respondendo: “Nós nunca vamos embora, os japoneses nunca deixam lixo para trás. Nós respeitamos o lugar.”

Os torcedores do Japão fizeram o mesmo nas Copas do Mundo anteriores, independentemente do resultado e recebem elogios regulares por suas ações. Eles levam seus próprios sacos de lixo para a partida, a fim de garantir que possam estar disponíveis para ajudar quando a ação terminar.

Após a partida, o técnico do país, Hajime Moriyasu, elogiou os torcedores pelo apoio no Catar.

“Os jogadores juntaram-se como uma equipe, nos preparamos bem e nos mantivemo firmes, e foi isso que nos levou à vitória”, afirmou. “Muitos de nossos torcedores vieram a Doha e estavam nos apoiando, nos pressionando. Quero que mantenhamos a cabeça no lugar depois disso e vejamos o que poderíamos ter feito melhor e tentaremos vencer a próxima partida.”

buy metformin metformin online