Todas as fotos de Charles e Diana possuem uma mentira. Você sabe qual é?

A união entre a Princesa Diana e o Príncipe Charles ainda é uma das mais debatidas e conhecidas ao redor do mundo. Como a vida dos dois foi bastante coberta pela mídia internacional, é comum que tenhamos a impressão de que sabemos tudo, ou pelo menos muita coisa sobre eles. No entanto, talvez você ainda não tenha reparado em um detalhe.

É deliberadamente admitido pelos fotógrafos que registraram a vida dos dois que Charles era a “cabeça” da família, e deveria ser mostrado nas imagens de acordo com o padrão de casal da época: o homem maior que a mulher, como uma espécie de escudo, um protetor.

Recentemente, no entanto, jornalistas investigativos descobriram que as fotografias do casal não refletem totalmente a realidade. Ficou confirmado que o Príncipe Charles e a Princesa Diana possuem a mesma altura. Por esse motivo, na maioria das fotografias era pedido para que Diana ficasse um pouco abaixo, para parecer menor que seu marido. Sapatos com salto superior a 2cm também eram “proibidos” pelos fotógrafos.

Tudo isso era feito para manter a “harmonia” idealizada na época, reforçando a ideia de que Charles tinha um status de liderança na família.

via Bright Side.

Comentários
Carregando...