Pular para o conteúdo
Tiktoker que se recusou a trabalhar recebeu 252 dólares e até comprou um ar.

Tiktoker que se recusou a trabalhar recebeu mais de R$ 1300 e até comprou um ar. “Graças ao meu esforço”

“Para quem me diz que pedir esmola não leva a lado nenhum (…) Pela primeira vez vou viver um verão com ar condicionado, tudo graças ao meu esforço e dedicação”, escreveu Nani.

É comum algumas pessoas terem o sonho de nunca mais trabalhar e serem sustentadas por alguém milionário. No entanto, são poucos os que têm coragem e coragem de pedir seriamente nas redes sociais.

Uma dessas pessoas é a tiktoker argentina que se autodenomina Nani unu, que ficou conhecida depois de revelar aos prantos que “não gosta de trabalhar” e pedir a alguém que a apoiasse.

Mistérios do Mundo

TikTok @asadodefasouwu

“Preciso de alguém para me apoiar, porque não gosto de trabalhar. Sinto que nasci para outra coisa. Não sei, preciso de uma solução, tudo isso é muito difícil ”, foi o que ela disse em seu vídeo.

Acontece que depois de ficar famosa, Nani mergulhou totalmente em sua personagem e agora lançou uma campanha para que seus seguidores doassem dinheiro para ela. Surpreendentemente, os usuários a acompanharam em sua cruzada e aderiram ao chamado.

Mistérios do Mundo

Twitter @asadodefaso_uwu

Desta forma, a jovem que não queria trabalhar conseguiu juntar 252 dólares, o equivalente a mais de R$ 1300, o suficiente para comprar um ar condicionado e assim enfrentar o forte calor do verão.

“Para quem me diz que pedir esmola não leva a lugar nenhum ”, foram as palavras que dedicou aos seus detratores e aos seus trolls, que lhe inviabilizaram a vida depois de a terem tornado conhecida.

Mistérios do Mundo

Twitter @asadodefaso_uwu

Alguns de seus defensores vieram explicar que o que Nani estava fazendo “não era esmola”, mas sim monetizar seu trabalho como qualquer outro influenciador que carrega conteúdo nas redes sociais.

Mistérios do Mundo

Twitter @asadodefaso_uwu

A menina não levou em conta aqueles que continuaram a criticá-la por sua aversão ao trabalho e sua necessidade de ser sustentada, e publicou um vídeo em que contava como fez para conseguir o dinheiro e comprar o ar dos seus sonhos.

“Pela primeira vez vou viver um verão com ar condicionado, tudo graças ao meu esforço e dedicação”, encerrou a jovem.