Tiktoker diz que nunca mais vai trabalhar porque é “bonita demais para isso”. Encontrou sua vocação

O vídeo de Lucy estava cheio de pessoas que a criticavam e a tratavam como “privilegiada”, “preguiçosa” e “irresponsável”. Ela teve que sair e se defender e garantir que “ela estava apenas brincando”, já que na verdade ela tinha um emprego.

Nem todas as pessoas têm a sorte de encontrar aquela profissão, emprego ou ofício que pode ser “perfeito” para elas. Estamos falando daqueles empregos com os quais ELAS podem ganhar dinheiro, trazer sustento para suas casas, mas ao mesmo tempo sentir que gostam disso.

E é normal que existam pessoas que odeiam seu trabalho, e até que odeiam trabalhar em geral. No entanto, recentemente ficou conhecido umA tiktoker que foi um pouco mais longe.

Instagram Lucy Welcher

Essa é Lucy Welcher, que, segundo informações do La Vanguardia, garantiu aos seguidores do TikTok que percebeu que não foi feita para trabalhar e que nunca terá um emprego na vida porque é “bonita demais para isso”.

“Eu não quero trabalhar o resto da minha vida. Parece que eu quero acordar às 6 da manhã todos os dias pelos próximos 60 anos? Não! Eu sou muito bonita para isso!“, explicou a jovem em suas redes sociais.

Instagram Lucy Welcher

Como suas palavras eram tão controversas, seu vídeo rapidamente se tornou viral e atraiu um grande número de usuários e espectadores que tentaram entender sua posição.

Mas suas palavras também atraíram trolls e pessoas que a criticaram sem parar. A maioria a tratava como preguiçosa, frívola, irresponsável, privilegiada e vivendo em uma bolha. Além disso, disseram a ela que ela era “imatura” por não perceber que “aparência não tem nada a ver com trabalho”.

TikTok Lucy Welcher

Alguns, ao contrário, decidiram se posicionar um pouco mais longe e até a defenderam. Escreveram-lhe que desde que não magoasse ninguém, ela tinha que “fazer o melhor que acha para viver a sua vida”.

Como seu post foi longe demais, Lucy teve que ir até a seção de comentários para garantir que nada era sério. Segundo ela, “ela estava brincando ” e revelou que realmente tinha um emprego.

TikTok Lucy Welcher

“Estou começando uma nova posição no trabalho hoje, então, em vez de dobrar toalhas, estarei no escritório. Estou muito nervosa para começar no escritório, porque embora eu possa parecer muito bonita, inteligente e talentosa, na realidade não sou nada inteligente”, encerrou.

buy metformin metformin online