TikToker de 28 anos anuncia sua própria morte em um vídeo devastador para os seguidores

por Lucas Rabello
0 comentário 1,8K visualizações

A Dra. Kimberley Nix, médica de 31 anos de Calgary, Alberta, Canadá, faleceu nesta semana devido a um sarcoma metastático, diagnóstico recebido aos 28 anos. Desde seu diagnóstico, Kimberley utilizou plataformas de mídia social como o TikTok para documentar sua jornada com o câncer, oferecendo uma visão sincera dos desafios diários e realidades de viver com a doença.

Em seu último vídeo, postado um dia antes de seu falecimento, Kimberley preparou seus seguidores para a notícia. “Olá seguidores, se vocês estão vendo este vídeo, eu faleci pacificamente”, ela anunciou no vídeo. Ela continuou a refletir sobre as paixões de sua vida, “Quem me conhece, sabe que amo meus pets, meu marido e maquiagem. E embora ser médica seja uma grande parte da minha identidade, essas são as coisas que importam. Então, preparem-se comigo uma última vez.”

A vida e a carreira de Kimberley foram marcadas por sua dedicação não apenas à sua prática médica, mas às suas batalhas pessoais e vitórias sobre o câncer, que ela compartilhou abertamente. Diagnosticada durante seu último ano de residência em medicina interna, ela escolheu tornar sua luta pública para aumentar a conscientização sobre o sarcoma, um tipo raro de câncer.

Seus esforços não foram em vão, pois sua última mensagem sozinha cativou mais de 6,2 milhões de visualizações no TikTok. Na legenda, ela expressou sua gratidão, “Minha jornada aqui terminou e não posso agradecer a cada um de vocês o suficiente. Vocês todos me fizeram tão feliz e seus comentários e apoio são mais do que suficientes para terem ajudado alguém a superar qualquer coisa!”

Kimberley também incentivou seus seguidores a contribuir para a pesquisa do câncer, fornecendo um link para doações e pedindo que continuassem seguindo seu marido, Michael MacIsaac, para mais atualizações.

Refletindo sobre sua vida em uma de suas postagens, Kimberley compartilhou que começou a fazer vídeos no TikTok em 2021 sem esperar muito em troca. “Meu objetivo era espalhar conscientização sobre o câncer metastático, e nós fomos bem-sucedidos, equipe. Alcançamos grandes alturas”, ela relatou. Por meio de sua plataforma, Kimberley tornou-se uma defensora e uma voz para aqueles que sofrem dessa doença devastadora, trabalhando com várias organizações para amplificar a mensagem.

@cancerpatientmd

My journey here is over and i cant thank each and every one of you enough! You have all made me so happy and your comments and support are more than enough to have gotten anyone thriugh anything! If you wish, Please donate through my link in bio to sarcoma cancer research and follow my husband in his updates @LightestCheese 💕 #death #dying #palliative #sarcoma #undifferentiatedpleomorphicsarcoma #cancer #cancerpatient #md #resident #medschool

♬ original sound – Cancer Patient, MD

Ao longo de suas postagens, ela compartilhou mais do que apenas as dificuldades. Kimberley também focou no amor, na alegria e na gratidão. “Eu compartilhei sobre amor, alegria e gratidão porque nesta jornada, eu era grata pelas pessoas e pelos pequenos momentos”, disse ela.

Seu impacto foi profundo, como evidenciado pelas reações de sua comunidade. Seguidores expressaram sua tristeza e apreciação, com comentários como, “Nunca chorei por uma personalidade das mídias sociais antes, mas aqui estou. Obrigado por todo o trabalho que você fez aqui, Kim”, e “Descanse agora Dra. Kim, obrigado por todos os seus vídeos, aprendemos muito. Força para seu marido e todos os seus entes queridos.”

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados