“Terrifier 2”: O filme de terror violento que causou ‘vômitos e desmaios’ nos cinemas

Um dos produtores do filme até emitiu um aviso aos espectadores, dizendo que se eles fossem fracos de coração ou do estômago para serem cuidadosos, pois as cenas são muito fortes e gráficas.

Os fãs de filmes de terror estão sempre procurando um novo filme que consiga assustá-los mais do que os anteriores e parece que com um lançamento recente, eles terão isso mais do que suficiente por um longo tempo.

Este é “Terrifier 2”, uma sequência do filme “Terrifier” (2016), que mostra a ressurreição de Clown Art , que está determinado a perseguir uma adolescente e seu irmão durante uma noite de Halloween arrepiante.

Terrifier 2
Terrifier 2

Algumas pessoas afirmam que o filme é tão violento, sangrento e perturbador que alguns cinemas tiveram que entrar em contato com os serviços de emergência depois que certos espectadores não conseguiram suportar as cenas fortes, então acabaram desmaiando e vomitando.

“’Terrifier 2′ foi uma bagunça inacreditável e sangrenta. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque não estava se sentindo bem, eu o ouvi dizer, e quando saí pela porta do cinema ouvi um cara vomitando alto no banheiro ” uma pessoa disse, de acordo com LadBible.

Terrifier 2
Terrifier 2

“Meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância. Altamente recomendado” e “É provavelmente o filme de terror mais sangrento, louco e brutal que você verá o ano todo”, acrescentaram outros, aparentemente encantados com aquelas duas horas e meia de puro terror.

Mas isso não é apenas uma ideia dos fãs do filme, já que até mesmo um dos produtores abordou o assunto postando um aviso aos potenciais espectadores no Twitter.

Veja o trailer do filme abaixo:

buy metformin metformin online