“Tenho 45 anos e minha filha 22”: Mãe sai com sua filha e confunde a todos

Uma mãe e filha que são confundidas com irmãs deixam estranhos surpresos ao revelar a diferença de idade de 23 anos entre elas.

© joleendiaz / Instagram

Joleen Diaz, de 45 anos, e a filha Meilani Parks, de 22, que vivem no norte da Califórnia, desfrutam de um relacionamento invejavelmente próximo, e passam tanto tempo juntas que geralmente causam confusão – no bom sentido.

© joleendiaz / Instagram

Agora, a mãe solteira revelou que mantém sua pele tão jovem quanto a de sua filha, mantendo a boa e velha vida limpa.

© joleendiaz / Instagram

Ela continuou: ‘Eu sempre vivi um estilo de vida saudável e ativo. Eu raramente bebo álcool, descanso bastante e tenho uma dieta balanceada e saudável.’

© joleendiaz / Instagram

Joleen mantém uma dieta focada em alimentos integrais, afirmando que não come carne vermelha ou carne de porco, e se concentra principalmente em peixes e ovos. Ela também mantém um rigoroso regime de condicionamento físico, reservando tempo para exercícios de 5 a 6 dias por semana.

© joleendiaz / Instagram

“Eu faço 30 a 45 minutos de cardio e 20 minutos de treinamento de força e meio que mudo isso”, disse ela. “E cerca de 20 minutos de alongamento.”

A jovem mãe, cujo regime de beleza é centrado nos cuidados com a pele, também acredita que a chave para manter a aparência de sua pele começou cedo.

© joleendiaz / Instagram

A mãe explica que “percebe mais mudança” quando usa um ácido glicólico AHA, um esfoliante que pode ajudar a tornar a pele mais lisa, e também um sérum de retinol que começou a usar aos 30 anos.

© joleendiaz / Instagram

“Tenho notado que a textura da minha pele fica realmente fresca e meio carnuda”, disse ela. “No último ano, um ano e meio, tenho usado tretinoína e notei que meus poros realmente se fecham e minhas linhas finas no rosto realmente desaparecem”, acrescentou ela sobre sua rotina de cuidados com a pele.

© joleendiaz / Instagram

Jollen, que é professora, disse: ‘Somos muito próximas. Fazemos muitas coisas juntos, viajamos, fazemos compras, malhamos. E às vezes apenas deitamos no sofá juntas e conversar.”

© joleendiaz / Instagram

É pela proximidade que tem com a mãe que a adolescente Meilani não se ofende quando as pessoas pensam que ela é sua irmã.

© joleendiaz / Instagram
buy metformin metformin online