Tenda de R$ 1.000,00 no Catar viraliza. “É meio que o inferno”

“O terreno parecia instável por isso verifiquei, e sim, estamos na areia (…) Parecia tudo muito incompletol”, acusou um torcedor.

A bola começou a rolar na Copa do Mundo do Catar 2022 e com isso começou a febre mundial. Centenas de milhares de torcedores já estão no país asiático para vivenciar o grande festival de futebol que acontece a cada 4 anos.

No entanto, este evento esportivo não foi isento de críticas. O governo do Catar é muito rigoroso quando se trata dos direitos das mulheres, cristãos e daqueles que fazem parte da comunidade LGBT.

O francês Djamal diz que ficar nas tendas não é uma boa experiência — Foto: BBC Sport

Agora outra controvérsia foi adicionada. A organização montou um acampamento próximo aos estádios para que os torcedores pudessem se hospedar a preços supostamente “razoáveis” , mas estes não atenderam às expectativas.

Conforme conta a torcedora Emily Brooks, por meio de seu Twitter , hospedar-se em uma dessas lojas parece uma “inferno”, já que os quartos custam pouco mais de 200 dólares por noite e apresentam muitas deficiências que não valem o preço.

Twitter @emilyEBbrooks

“ É simples, são duas camas de solteiro. O chão parecia instável, então verifiquei e sim, estamos na areia”, disse a torcedora.

Twitter @emilyEBbrooks

Segundo ela, tinha Wi-Fi e eletricidade “decentes”, mas os banheiros não pareciam muito confortáveis ​​e as instalações pareciam muito desorganizadas. “Não tínhamos papel higiênico e tivemos que procurar em outro lugar. Eu recomendaria deixar a água correr um pouco antes de escovar os dentes”, acrescentou.

Twitter @emilyEBbrooks

Quando acordaram sentiram muito calor, pois o acampamento não tinha ar condicionado. ” Tínhamos um ventilador, mas sentíamos que estava apenas empurrando ar quente”, disse ele.

Eles receberam o café da manhã, mas continha apenas uma pequena garrafa de água e café instantâneo sem água quente. Além disso, o recinto não tinha toalhas limpas. “Tudo parecia muito incompleto. Os trabalhadores não garantiram que tudo estaria pronto naquela data”, encerrou.

“Ainda está em construção, durante o dia é meio que o inferno lá dentro. É o deserto, é muito quente.”, reclamou Shogo Nakashima, que ficará duas semanas hospedado na tenda. “.

buy metformin metformin online