Pássaro “misterioso” era na verdade uma gaivota coberta de tempero

Recentemente, o Hospital Wildlife no Reino Unido recebeu um “paciente” de aspecto especialmente extravagante. Algumas pessoas viram o pobre pássaro cor de laranja do outro lado da estrada sem conseguir voar. Essas pessoas estavam preocupadas com o bem-estar da ave de aparência tropical, por isso levaram-no ao Tiggywinkles Wildlife Hospital para se certificarem de que estava tudo bem. Acontece que o pássaro não era nem tropical nem exótico – apenas uma curiosa gaivota que de alguma forma acabou se cobrindo de curry.

“Esta é uma das mais estranhas circunstâncias já vimos em um bom tempo!”

Posted by Tiggywinkles Wildlife Hospital on Monday, July 1, 2019

“Esta gaivota foi resgatada por pessoas muito gentis que a viram em uma rodovia. Quando eles ligaram para dizer que haviam encontrado um pássaro laranja, não tínhamos ideia do que esperar – e nunca adivinharíamos que esse era o problema”, publicou o hospital Tiggywinkles Wildlife recentemente em sua página no Facebook.

“Ele de alguma forma se cobriu com curry ou açafrão”.

Posted by Tiggywinkles Wildlife Hospital on Monday, July 1, 2019

Aparentemente, como os veterinários revelaram, o curry estava em todas as penas da pobre ave, o que impedia que ela voasse corretamente. “Não temos ideia de como ele se envolveu nessa situação, mas felizmente, apesar da cor vibrante e do mau cheiro, ele estava saudável”, acrescentaram.

Posted by Tiggywinkles Wildlife Hospital on Monday, July 1, 2019

“Nossa equipe de veterinários banhou a gaivota (que agora é conhecida como Vinny) para limpar suas penas”. Vinny parece realmente bem, apesar de parecer um pouco irritado ao ter tomado banho.

“Ele está muito melhor agora e deve poder voar em breve”.

Posted by Tiggywinkles Wildlife Hospital on Monday, July 1, 2019

“Como dizemos, nunca sabemos o que aparecerá nas nossas portas! Um grande obrigado às adoráveis pessoas que pararam para resgatá-lo”, acrescentou o hospital Tiggywinkles Wildlife. Apesar de tudo, estamos felizes que Vinny está bem e, esperamos que ele não encha de curry novamente.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.