Isso é o que pode acontecer quando você tenta “tatuar” os olhos de roxo

Uma modelo falou depois que um procedimento extremo de modificação do corpo deu errado – fazendo com que ela praticamente perdesse a visão em um olho. O caso aconteceu em Ottawa, no Canadá, em 2017.

Catt Gallinger, de 24 anos na época, decidiu fazer uma tatuagem esclerótica (cuidado ao pesquisar isso no Google), que muda a cor do branco ao redor do olho, e depois compartilhou imagens perturbadoras dos olhos semanas após o tratamento que agora considera um “erro enorme”.

A modificação da esclera – na qual um especialista injeta um líquido no globo ocular para pintar a parte branca do olho de uma pessoa – está se tornando popular entre os fãs de modificação corporal.

Reprodução

Mas Catt disse que seu globo ocular rapidamente começou a escorrer líquido roxo. Preocupada, ela foi ao hospital onde recebeu uma dose de antibióticos.

Imagens chocantes mostram como o olho dela reagiu à tinta, inchando como um balão.

Os médicos deram a ela gotas de esteróides, mas depois de três semanas, a dor e a visão embaçada permaneceram e o líquido roxo parecia estar se aglomerando em torno de sua córnea.

Reprodução

Catt disse ao The Sun que queria modificar a cor dos seus olhos para “se sentir mais confortável com seu corpo”. Mas depois de tudo dar errado, ela alertou a todos para não fazer modificações corporais extremas.

Reprodução

A ex-modelo contou ainda gastou centenas de dólares em medicamentos, mas a visão já estava comprometida. Os cirurgiões disseram que sua esclera rasgou por causa do tamanho da agulha usada, profundidade e quantidade de tinta inserida. [The Sun, Fatos Desconhecidos]

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.