Aparentemente, tatuagens bordadas viraram moda e são mais legais do que parecem

Aparentemente, tatuagens de bordados viraram uma tendência e elas sem dúvida são mais legais do que parecem. Eduardo Lozano, conhecido como Duda pelos mais próximos, é uma das pessoas que estão conectando essas duas formas de arte. Foi só recentemente que este experiente tatuador de São Paulo testou o estilo pela primeira vez, mas ficou imediatamente impressionado, disposto a continuar a explorá-lo.

“Há muito tempo, eu trabalhava com logotipos e camisas bordadas e a inspiração para criar tatuagens veio depois”, disse Lozano em uma entrevista. “Eu comecei minha carreira de tatuador em 2002, soldando as agulhas do meu mentor. A maior dificuldade foi encontrar materiais de qualidade. Meu mentor era meu amigo, Claudio Botta, e ele me ensinou tudo sobre tatuagens e as máquinas por trás delas”.

“Eu sempre tentei fazer algo diferente para me destacar de outros artistas, então me lembrei de trabalhar com bordados e pensei que poderia usar isso em minha nova carreira”, disse ele. “Eu não fui o primeiro a começar a tatuar pessoas com tatuagens de bordados, mas fui o primeiro a torná-lo tão realista, deixando fios soltos (minha identidade) e outras imperfeições”.

Suas obras já conquistaram reconhecimento global. Ele recebeu convites para convenções internacionais na Itália, Croácia e Espanha. Também já foi convidado para participar de vários eventos na França, Alemanha, Colômbia, México e outros lugares.

E você gostou? Conte pra gente nos comentários!

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Fabio Diz

    Adorei seu post, posso replicar no meu site?

    1. Lucas Diz

      Citando a fonte com link, pode sim!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.