Início » Entretenimento » Subway pede desculpas após fotos de pizzas viralizarem na Internet

Subway pede desculpas após fotos de pizzas viralizarem na Internet

Leonardo Ambrosio

Publicado em

Restaurante teve de se desculpar após receber fortes críticas de seus clientes em relação às pizzas, que passaram a ser vendidas na última sexta-feira.

Quem é ativo nas redes sociais, principalmente no Twitter, provavelmente já está a par da “pizza do Subway”, um dos assuntos mais comentados na Internet neste dia 14 de julho. O assunto viralizou depois que um usuário do Twitter decidiu compartilhar uma foto da pizza que ele comprou no Subway, restaurante famoso por vender sanduíches, mas que recentemente vem entrando no ramo das pizzas também.

Caso você ainda não tenha visto, essa foi a foto que deu início a todo o burburinho na rede social:

Mistérios do Mundo
Twitter/Reprodução

A pizza é uma das maiores paixões do brasileiro, e precisamos concordar que a foto definitivamente não condiz com aquilo que esperamos ao pedir um produto tão amado como esse. Apesar de ter sido o primeiro a abordar o assunto no Twitter nesta terça-feira, Tiago Luiz não foi o único a reclamar do restaurante:

Tiago também compartilhou um vídeo, onde mostra ainda mais de perto sua indignação com a pizza:

https://www.youaatube.com/watch?v=DFff4mMcMvU

Com tantos compartilhamentos e menções nas redes sociais, não demorou até que o assunto chegasse até o restaurante, que utilizou o seu perfil oficial no Twitter para responder ao usuário Tiago Luiz:

A rede de restaurantes, que começou a vender pizzas na última sexta-feira (10), se prontificou a responder também as outras reclamações que começaram a surgir no Twitter,:

No entanto, com base no barulho que as fotos já causaram nas redes sociais, a empresa vai ter bastante trabalho para reverter a má impressão que os produtos causaram entre os clientes.

Photo of author
Leonardo Ambrosio tem 26 anos, é jornalista, vive em Capão da Canoa/RS e trabalha como redator em diversos projetos envolvendo ciências, tecnologia e curiosidades desde 2014.

Deixe um comentário