Sony quer vender um ar condicionado vestível

Você está lutando para lidar com o calor ou frio extremos ao ar livre? A Sony pode ter uma solução.

A empresa está fazendo um financiamento coletivo de um ‘ar condicionado vestível’, o Reon Pocket, que se encaixa em uma bolsa com uma camiseta especial. O dispositivo furtivo não condiciona o ar como tal. Em vez disso, ele fica na base do seu pescoço e usa o efeito Peltier (onde o calor é absorvido ou emitido quando você passa uma corrente elétrica através de uma junção) para abaixar ou aumentar a temperatur, tudo sem volume ou ruído . Você pode usar uma roupa de negócios abafada em um dia quente e evitar parecer que você acabou de acabou de sair de uma sauna.

Você tem que controlar manualmente a temperatura através de um aplicativo móvel, mas a Sony espera entregar um modo automático através de uma atualização futura.

A Sony espera um total de 2 horas de bateria, e também 2 horas para carregar por USB-C devem ser suficientes para ajudá-lo a enfrentar condições implacáveis.

A disponibilidade, como você deve ter imaginado, é a verdadeira pegadinha. O Reon Pocket deve ser lançado apenas em março de 2020 – e apenas para o Japão, por enquanto. Pelo menos o preço já é conhecido: ¥ 12.760 (cerca de R$ 440). [Engadget]

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.