Só podia ser na Rússia: homem decide fazer uma “pegadinha” sem noção com a esposa e acabou se dando mal

Um residente de São Petersburgo, na Rússia, decidiu se vingar de sua esposa por mudar legalmente seu nome “sem sua permissão”. Para fazer isso, o homem decidiu ter uma ideia muito inteligente (só que não): encher o carro dela de concreto.

Em um vídeo bizarro filmado por uma pessoa que presenciou o evento, o homem, cujo nome ainda não foi revelado, pode ser visto direcionando um caminhão de cimento enquanto ele volta para o carro de sua esposa, posicionando a saída na janela e pedindo ao motorista que o preenchesse com concreto. O vídeo rapidamente viralizou transcendendo as fronteiras russas e deixando os telespectadores se perguntando o porquê do cara ter decidido fazer uma bizarrice dessas.

Acontece que ele e sua esposa estavam passando por uma situação delicada, quando ela decidiu mudar seu sobrenome. Ela surpreendentemente mudou seu sobrenome para o nome de uma rede supermercados local, como parte de uma promoção, sem pedir a permissão do marido. A rede de supermercados Veniy (Leal) estava oferecendo 50 mil rublos (US $ 880) por mês para clientes leais que queriam mudar oficialmente seu nome para o da marca, e a esposa do homem decidiu aproveitar a oferta sem antes consultá-lo.

Isso, obviamente, não foi uma boa ideia para o marido, de modo que ele encontrou o veículo da esposa nas proximidades de um supermercado Veniy e o encheu de concreto até o nível de as janelas.

Mas por que descontar sua ira no carro? Bem, aparentemente, o homem sabia o quanto sua esposa adorava aquele carro, sempre mantendo-o impecável, tanto por dentro como por fora, então era a maneira perfeita se vingar dela.

Como você pode imaginar, o vídeo viral provocou todos os tipos de reações do público, com alguns realmente elogiando o homem e dizendo que sua esposa teve o que merece porque “o dinheiro não é tudo na vida”, e outros disseram que ele é um criminoso por destruir uma propriedade privada alheia.

Agora ele terá de enfrentar não somente um pedido oficial de divórcio, como possivelmente terá de responder às autoridades pelo ato.

Entretanto, muitas pessoas também acreditam que a coisa toda é apenas uma brincadeira pensada pelo supermercado para fins de marketing, e isso pode também ser verdade. Por outro lado, encher os carros das pessoas com concreto por vingança não é exatamente inédito na Rússia, pois já existiram inúmeras ocorrências do tipo.

Veja o vídeo sobre como tudo ocorreu:

[Oddity Central]

Comentários
Carregando...