Sequestro em Cleveland: filme “mais perturbador” da Netflix

por Lucas Rabello
Publicado: Atualizado em 35,7K visualizações

A Netflix está oferecendo um filme tão horripilante que está deixando os espectadores “enojados” e “chorando muito”. Considerado por alguns espectadores “o filme mais perturbador de todos os tempos”, Sequestro em Cleveland é um drama policial de 2015 que está abalando o serviço de streaming.

Os fãs de true crime têm muito o que assistir, desde documentários emocionantes como Tell Them You Love Me até a próxima sequência da premiada série Monstro: A História de Jeffrey Dahmer. Mas Sequestro em Cleveland está em um nível próprio, com espectadores chamando-o de o mais perturbador até agora.

Baseado em uma história real assustadora, este filme da Lifetime mergulha nos crimes horríveis cometidos por Ariel Castro. Ele sequestrou e aprisionou três mulheres de Cleveland, Ohio, EUA, transformando suas vidas em um pesadelo.

Alerta de spoilers abaixo!

O filme começa com a mãe solteira Michelle Knight, interpretada por Taryn Manning, que está a caminho do tribunal em 2002 para uma batalha pela custódia de seu filho de cinco anos, Joey. Atrasada, ela aceita uma carona de Ariel Castro, um conhecido, apenas para ser atraída para a casa dele na Avenida Seymour, no bairro Tremont de Cleveland. Uma vez dentro, Castro a aprisiona, e nos anos seguintes, ele também sequestra Amanda Berry e Gina DeJesus. Amanda até dá à luz uma criança enquanto está em cativeiro.

A representação intensa e perturbadora do filme deixou um impacto duradouro nos espectadores. Um usuário no X (anteriormente conhecido como Twitter) compartilhou: “Assistindo Sequestro em Cleveland e estou tão enojado e perturbado. O fato de ser baseado em uma história real torna tudo ainda mais aterrorizante. Como alguém pode ser tão desumano?”

Outro espectador descreveu sua experiência: “Sequestro em Cleveland é um filme tão triste. O cara era muito perturbado. Aquelas garotas passaram pelo inferno.” Outro usuário comentou: “Assistindo a este filme da Lifetime chamado Sequestro em Cleveland e chorando muito. Essa garota foi sequestrada e ninguém procurou por ela. Apenas pensaram que ela tinha fugido. Eles adotaram seu filho e os pais adotivos basicamente disseram que ela não teria nenhum contato com ele.”

Quando alguém perguntou: “Qual é o filme mais perturbador que você já viu?”, a resposta veio rapidamente: “Sem dúvida, Sequestro em Cleveland.”

Este filme de 1 hora e 28 minutos não é para os fracos de coração, mas está fazendo todo mundo falar. Então, você está pronto para ficar horrorizado? Assista Sequestro em Cleveland se tiver coragem e veja do que se trata todo esse alvoroço.

Lucas Rabello
Lucas Rabello

Fundador do portal Mistérios do Mundo (2011). Escritor de ciência, mas cobrindo uma ampla variedade de assuntos. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados