Sem amigas mulheres, noiva faz algo impressionante no dia de seu casamento

Optar por um curso de Engenharia na faculdade é sem dúvida uma escolha muito relevante, porém se você é uma mulher, há um ponto a ser levado em consideração: a escassez de mulheres nesse mesmo curso. Isso significa que necessariamente a estudante em questão fará muitos, mas muitos amigos homens durante o percurso de sua faculdade.

Isso aconteceu com Rebeca Abrantes, uma brasileira que cursou Engenharia em Itajubá e na hora de se casar… bem, você já imagina o que deve ter acontecido: sem amigas mulheres, ela fez algo impressionante no dia de seu casamento convidando seus melhores amigos a serem os “damos de honra” de sua cerimônia.

Em seu book de casamento, os rapazes estão cumprindo o ritual de “dia-da-noiva” com robes cor-de-rosa fazendo todo o acompanhamento para o grande dia. Nas imagens você os verá tirando medidas, cuidando do buquê de flores, passando por rituais de beleza junto com a noiva, ajustando o vestido – tudo como manda a tradição, claramente.

As imagens foram elaboradas por Fernando Duque e a maquiagem e direção ficaram por conta de Baby Brilho. O book tem feito um grande sucesso na internet, ganhando quase cem mil likes em pouco tempo. Veja só como ficou a criatividade inusitada desse grupo, que certamente fará você se divertir à beça:

Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo

Viu só como sempre acabamos fazendo nossos melhores amigos na faculdade? Se você é mulher e não tem amigas mulheres, está aí uma grande ideia para seu próximo book de casamento – aproveite!

[Facebook]

Comentários
Carregando...