Se você acha que o mundo é um lugar ruim, precisa ver essas 20 imagens que irão restaurar sua fé na humanidade

É muito fácil nos perdemos na negatividade. Afinal, olhamos ao nosso redor e vemos egoísmo, roubos, brigas e violência de todos os tipos. Mas, apesar de isso tudo ser inevitável, sempre haverá pessoas buscando ser parte daquela pequena luz no fim do túnel. É o caso das imagens com histórias de derreter o coração que você verá a seguir.

Se você acha que o mundo é um lugar ruim, precisa ver essas 20 imagens que irão restaurar sua fé na humanidade. Confira:

20 – “Fui ao abrigo de animais para adotar outro cachorro, mas já o haviam levado. Então decidi dar uma volta pelo local antes de ir embora e me deparei com Engelbert. Ele tinha pelo menos umas 10 páginas de problemas físicos. Suas pernas traseiras não funcionavam. Seus antigos donos mantinham ele do lado de fora de casa no frio, o que fez com que suas orelhas ficassem congeladas. E ele só tinha três dentes. Então pensei – se eu não adotá-lo, ninguém irá”.

19 – Paraplégicos desafiando as probabilidades:

18 – “Esse é o último bilhete que meu avô deixou para minha avó antes de falecer”.

“Sempre lembrarei quando o resto da vida se for: a coisa mais nobre que fiz foi simplesmente amar você”.

17 – “Minha vizinha de 90 anos não passeia com seu cachorro há anos, então eu me ofereci para fazer isso por ela. Estou muito orgulhoso com a perda de peso dessa boa menina”

16 – A homossexualidade foi descriminalizada na Índia!

“Meu filho não é mais um criminoso”

15 – “Na primeira vez que visitei minha namorada (agora esposa) na faculdade, comprei um pessegueiro de um viveiro local e disse a ela: “Algum dia comeremos pêssegos daqui anos, porque ainda estaremos juntos”. Bem, funcionou melhor do que eu planejei. Aqui está o nosso filho comendo um pêssego da mesma árvore”

14 – “Minha filha precisa de conseguiu um rim. Obrigado Willie! Por seu presente altruísta de vida”

13 – Uma policial amamenta um bebê negligenciado por funcionários do hospital:

12 – Felicidade:

“Último dia de quimio”

11 – A Nike Surpreende Justin Gallegos com um contrato. Justin é seu primeiro atleta profissional com paralisia cerebral:

10 – Oficial de polícia em Londres, propondo a seu namorado que também é um oficial na Parada LGBT:

9 – Em 1982, um garotinho foi atingido na cabeça com uma bola de falta em um jogo de beisebol. Em vez de ter que esperar por alguns minutos para ser atendido, Jim Rice o levantou e o levou para um abrigo onde ele teve um rápido atendimento médica e foi hospitalizado. Ele é creditado com salvar a vida do menino:

8 – Um médico fez uma “receita especial” para um paciente analfabeto:

7 – “Esse fim de semana passado me encontrei com 5 amigos que eu nunca havia visto pessoalmente antes apesar de conhecê-los por mais de 5 anos, incluindo Joe, que é doente terminal com câncer. Todos nos conhecemos através de jogos online”

6 – “Nosso velhinho foi eutanasiado. De alguma forma nossos outros dois cachorros sabiam, de modo que disseram adeus durante toda a manhã”

5 – “Eu estava tocando meu ukulele no jardim de casa e mais tarde eu encontrei isso na minha porta”

“Você é um músico INCRÍVEL! Meu marido e eu dançamos com sua música! Muito obrigada por compartilhar sua música com a gente”

4 – “Meu filho luta muito com seu autismo, tudo é um desafio. Cortar a grama de casa lhe dá confiança e autoestima. Seu sorriso diz tudo”

3 – Algumas coisas nunca mudam:

2 – Primeira foto de um casal e seis anos depois:

1 – Um senhor ensinou um jovem desconhecido a fazer origami com uma nota de um dólar:

Nem tudo está perdido: onde há vida, há esperança!

[Bored Panda]

Comentários
Carregando...