Santuário de gatos no Havaí com 500 gatos recebe visitas de pessoas do mundo inteiro

Se você gosta de gatos e está indo para o Havaí (ou pretende ir um dia!), então talvez você possa querer adicionar o Santuário de Gatos Lanai em seu itinerário. As pessoas viajam de todo o mundo para visitá-lo, e é fácil saber o porque quando você olha para as fotos do local.

O santuário é o lar de quase 500 gatos (495 para ser mais preciso) e os visitantes são livres para acariciar todos, desde que tenham um período de férias suficiente para isso, é claro! Localizado na pequena ilha havaiana de Lanai, o santuário abrange uma área de 7.500 metros quadrados e como os gatos não são confinados em jaulas, os felinos são livres para vaguear e explorar.

Não é de se espantar que o diretor executivo do santuário se refere a ele como as “Furr” Seasons (um jogo de de palavras com a palavra Four – 4 e Furr – barulho que o gato faz)Os gatos estão disponíveis para adoção e qualquer gato que não encontrar uma casa poderá passar o resto de sua vida no santuário. É aberto ao público entre as 10h e 15h todos os dias.

Mais em: Lanai Cat Sanctuary

Comentários
Carregando...