Notícias e artigos sobre ciência, incluindo espaço, biologia, arqueologia, e muito mais.

Saiba quais são os 10 locais com passados mais aterrorizadores do planeta

Certamente muitos lugares no mundo que são supostamente assombrados parecem mais fantásticos do que realistas, mas há aqueles que têm uma tendência a fazer até mesmo as pessoas que não acreditam em assombrações ficarem intrigadas.

Isso porque muitos eventos estranhos marcam o local com mortes horríveis e traumáticas, quer devido a um assassinato ou aos efeitos de nossa própria mente. Porém, devemos concordar com uma coisa: os calabouços e hospícios da antiguidade são de fatos assustadores, não são?

Saiba quais são os 10 locais com passados mais aterrorizadores do planeta e veja que existem lugares incrivelmente horripilantes espalhados por todo o mundo:

10 – Monte Cristo Homestead, Nova Gales do Sul, Austrália

 Mistérios do Mundo

Considerando a quantidade de mortes trágicas e violentas que ocorreram aqui, não é de admirar que esse lugar seja visto como o local mais assombrado da Austrália. Várias pessoas morreram repentinamente, acidentalmente, enquanto outras foram assassinadas brutalmente, levando várias pessoas a relatarem altas atividades paranormais em toda a propriedade.

9 – A Pousada de Ancient Ram, Gloucestershire, Inglaterra

 Mistérios do Mundo

O que poderia ser mais aterrorizante do que relatos de sacrifícios satânicos e entidades malévolas? Essa estalagem do século X expõe tudo isso e muito mais. Seu proprietário mesmo atesta que na primeira noite que passou na casa, ele foi arrebatado da cama e arrastado pelo quarto por alguma entidade invisível.

Agora se isso é verdade… bem, é outro departamento.

8 – Ilha das Bonecas, Xochimilco, México

 Mistérios do Mundo

Segundo a lenda, nos anos 50, um homem se mudou para essa ilha para ficar sozinho, só para descobrir que ele era assombrado pelo espírito de uma menina que se afogou ali há décadas. Em uma tentativa de acalmá-la, ele comprou inúmeras bonecas e as pendurou nas árvores. Depois de um tempo, ele sentiu que ela não estava satisfeita e que ela queria que ele fosse um fantasma com ela. No mesmo dia em que confessou esse medo a um parente, ele foi encontrado morto, afogando-se no mesmo lugar que a menina se afogou no passado. Diz-se que seus fantasmas agora podem ser vistos na ilha e que as bonecas sussurram enquanto você caminha por ali.

7 – Castelo de Edimburgo, Edimburgo, Escócia

Mistérios do Mundo

Considerando que esse é um local com atividade humana que data da Idade do Ferro, não é de se admirar que esse castelo tenha acumulado alguns “moradores sobrenaturais” em seus departamentos. Aparições comumente relatadas incluem ex-criados do castelo, um baterista – é isso mesmo – e um homem que aparentemente morreu dentro dos túneis, estando ali para aterrorizar os visitantes.

6 – A Cidade Proibida, Pequim, China

Mistérios do Mundo

Abrigando a realeza chinesa durante séculos, esse imponente complexo imperial também foi o local de uma longa série de homicídios ao longo dos anos, de assassinatos calculados a crimes hediondos. Diz-se que muitos avistamentos de fantasmas ocorreram por turistas, funcionários e guardas do local.

5 – Aokigahara, Monte Fuji, Japão

Mistérios do Mundo

Durante séculos, Aokigahara, ou o Mar de Árvores, tem sido considerado um lugar assombrado. Centenas de pessoas se suicidaram aqui, às vezes até 100 em um ano. Aqueles que se aventuram para dentro da floresta relataram encontrar os espíritos dessas pessoas, certamente nada agradáveis. Até mesmo o folclore japonês descreve este como um lugar de demônios.

4 – The Myrtles Plantation, St. Francisville, Louisiana, Estados Unidos

Mistérios do Mundo

A maioria das plantações tem um passado marcado, graças à sua associação com a escravidão, porém essa plantação do século 18 fica acima do restante: vários moradores e seus filhos morreram aqui, por doença ou assassinato. Também acredita-se que um escravo tenha sido linchado aqui depois de envenenar alguns membros da família. Várias aparições distintas no local são repetidamente relatadas, andando através da casa ou através dos terrenos.

Assustador!

3 – O Hotel de Queen Mary, Long Beach, Califórnia, Estados Unidos

Mistérios do Mundo

Sendo uma vez um cruzeiro transatlântico e agora um hotel permanentemente atracado na Califórnia, o Queen Mary tem sido considerado um dos hotéis mais assombrados do país, devido os diversos relatos de fantasmas presentes. Duas mulheres se afogaram na piscina da primeira classe do navio e agora diz-se que os fantasmas são vistos frequentemente ali.

Várias aparições ocorreram em em bares e áreas de lounge, a maioria vestida com roupas de época. Um quarto em particular, B340, exibiu uma grande quantidade de atividade paranormal, mas agora não está mais disponível para passar a noite.

2 – Beechwood Lunatic Asylum, Victoria, Austrália

Mistérios do Mundo

Inaugurado em 1867, esse asilo foi aberto a todos: de pacientes internados pela família até aqueles encontrados vagando pelas ruas, além de criminosos insanos. Por mais de um século, essa instituição provou ser a última parada da vida de muitas pessoas. Várias aparições diferentes foram relatadas aqui, das adegas às partes superiores dos edifícios. Dizem que gritos desencarnados são ouvidos frequentemente e as portas pesadas são vistas abrindo-se e fechando-se por si próprias.

1 – Castelo de Moosham, Salzburgo, Áustria

Mistérios do Mundo

Esse castelo do século XII foi o local de inúmeras execuções de mulheres condenadas à feitiçaria durante toda a Idade Média. Como resultado, muitos visitantes alegam que muitas dessas mulheres têm vindo a assombrar o castelo em forma de espíritos, com aparições que vão de tristes para irritadas e há até mesmo alguns indivíduos fantasmagóricos sem cabeça. Muitas pessoas relatam ouvir vozes e gritos, bem como um espírito particular que tende a perseguir os visitantes em uma tentativa de fazê-los irem embora.

E você, encararia uma visitinha?

[Hauntedrooms][Places You’ll See]

Comentários
Carregando...