Pular para o conteúdo
Restaurante contratou macacos para 'trabalharem' como garçons

Restaurante contratou macacos para ‘trabalharem’ como garçons

Imagem ilustrativa

Imagine que você está esperando sua comida em um restaurante e, de repente, um macaco maquiado aparece na sua mesa. Você ficaria surpreso?

Acredite ou não, um restaurante no Japão realmente contratou macacos como garçons. E o que eles recebiam como salário? Os macacos faziam o trabalho deles e recebiam bananas em troca.

Vestidos com camisas xadrez e saias pretas, os adoráveis macacos buscavam cerveja e pratos deliciosos para as mesas do restaurante japonês Kayabukiya Tavern. E às vezes, os clientes felizes os gratificavam com grãos de soja cozidos.

Os macacos eram basicamente os animais de estimação de Kaoru Otsuka, proprietário do restaurante. Não é que eles não cometessem erros, mas sua inocência derretia o coração dos clientes.

Eles eram crianças muito bem comportadas e eram bem cuidadas pela equipe. O conceito único do restaurante atraía clientes de todo o mundo, que brincavam com os macacos e tiravam fotos com eles. Não apenas comida e bebida, mas os macacos também traziam toalhas para os hóspedes limparem as mãos.

A proprietária Otsuka havia dito ao Daily Mail que os macacos eram tão próximos dela quanto sua família. Às vezes, eles também dançavam para entreter os clientes. Apenas sentar no restaurante e observá-los brincar era uma experiência extremamente agradável.

Graças aos pequenos macacos, os clientes não apenas jantavam neste restaurante, mas também podiam criar memórias maravilhosas.

Segundo relatos, a Kayabukiya Tavern fechou suas portas alguns anos atrás, mas o conceito de macacos que introduziram ainda nos deixa impressionados.