Homem que ‘invadiu a festa de Diddy’ revela o que viu na casa do magnata do rap

por Lucas Rabello
36,4K visualizações

No verão de 1999, um vislumbre inesperado do mundo das festas de celebridades aconteceu nas praias de East Hampton. Um repórter local, Chris Harris, encontrou-se no centro de uma aventura improvisada que o levaria a uma das lendárias festas de P. Diddy.

Harris, que na época trabalhava para o East Hampton Star, estava curtindo um dia de surfe quando ouviu conversas sobre o “churrasco do Puffy”. Intrigado pela possibilidade de uma boa matéria, ele se dirigiu à mansão à beira-mar do rapper, na esperança de vislumbrar a lista de convidados repleta de estrelas.

O destino interveio na forma de uma jovem loira, que se aproximou de Harris com um plano audacioso. Ela havia identificado um nome não reivindicado na lista do segurança: Ted Ammon. Com uma mistura de confiança e travessura, Harris e sua nova cúmplice se apresentaram à segurança como Ted Ammon e seu acompanhante, conseguindo entrar na exclusiva festa.

Sean "Diddy" Combs está sendo acusado de tráfico sexual, entre outras acusações.

Sean “Diddy” Combs está sendo acusado de tráfico sexual, entre outras acusações.

Ao entrarem na festa, foram imediatamente envolvidos pelo ritmo pulsante da música R&B. Harris descreveu a cena: “A música era ensurdecedora, tocada por 20 alto-falantes espalhados pelo quintal. No estande do DJ, estava Q-Tip, do A Tribe Called Quest.”

A atmosfera era uma sobrecarga sensorial, com o ar impregnado de vários aromas e a área da piscina repleta de convidados com roupas mínimas. Modelos circulavam, oferecendo champanhe aos participantes da festa, enquanto uma fila aparentemente interminável se formava para o que Harris alegou ser os melhores cachorros-quentes que já havia provado.

Sean Combs era conhecido por organizar festas extravagantes.

Sean Combs era conhecido por organizar festas extravagantes.

Durante a noite, Harris encontrou-se na companhia de alguns dos maiores nomes do entretenimento e dos negócios. Ele relatou interações casuais com Busta Rhymes, Jay-Z e até Ivanka Trump. Uma breve flertada com Carmen Electra acrescentou um toque surreal à sua noite inesperada.

O próprio anfitrião, P. Diddy, fez sua presença ser notada, desfilando pela festa vestido de branco, com correntes de ouro adornando seu pescoço. Quando Harris aproveitou a chance para agradecer por “uma festa incrível”, a resposta de Diddy foi um tranquilo “sim, tá bom.”

Embora a festa estivesse repleta de extravagância e avistamentos de celebridades, Harris observou que não testemunhou nenhum dos elementos mais escandalosos que foram alegados nos recentes processos legais contra o magnata da música.

Lucas Rabello
Lucas Rabello

Fundador do portal Mistérios do Mundo (2011). Escritor de ciência, mas cobrindo uma ampla variedade de assuntos. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.