Reformaram sua casa e encontraram um quarto secreto – isso é o que estava lá

É comum que as pessoas queiram constantemente renovar o espaço onde estão todos os dias, em especial a própria casa. Foi essa a razão pela qual Ricardo Bush junto a sua esposa quiseram remodelar sua casa em Detroit, nos Estados Unidos, porém eles não sabiam que existia um lugar escondido, que a anos pertenceu a um homem que estava morto.

Este casal de Detroit jamais imaginou que no segundo andar de sua residência existia um quarto secreto. Por trás das paredes deste quarto oculto, encontraram dois velhos baús que pertenceram a um homem chamado Daniel Kozak. O dono da casa pensou que dentro havia um tremendo tesouro.

Certamente era sim um tesouro, mas não havia dinheiro, prata ou ouro: era um tesouro de recordações escondidas há muito tempo: fotografias, papéis e cartas em polaco e russo. Uma das cartas tinha sido assinada em 1923.

O canal americano FOX2 foi quem ajudou a esta família a encontrar os donos dos misteriosos baús. Descobriram que pertenciam a uma mulher de 70 anos chamada Kathy; ela jamais imaginou que seu pai, que faleceu há 30 anos, tinha lhe deixado um tesouro tão especial na casa em que ele a viu crescer.

Veja a história nessa reportagem:

O que achou da história?

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...