Recém-nascidos estão sendo nomeados de Covid, Corona e Lockdown na Ásia

O ditado popular diz que “há louco para tudo” – e, em uma dessas loucuras, apareceu um bebê chamado Corona Kumar e, posteriormente, Covid Marie.

Os pais, Colline Tabesa e John Tupas, decidiram “homenagear” os recém-nascidos com os nomes coronavírus, uma pandemia mortal.

Em 13 de abril, Colline deu à luz uma menina saudável, Covid Marie, na cidade filipina de Bacolod. E o pai, John, de 23 anos, concordou dizendo que “Este Covid-19 causou grande sofrimento em todo o mundo e queria que o nome da menina nos lembrasse que Covid não apenas nos trouxe sofrimento… apesar de tudo, uma bênção chegou até nós”.

@Reddit/r/newsokunomoral

Muitas pessoas na Índia tiveram ideias semelhantes, como o bebê que foi nomeado de Corona Kumar e outro Corona Kumari. A mãe acreditava que nomear o bebê como Corona iria ajudar a conscientizar as pessoas e remover o estigma sobre ela”.

Para não ficar para trás, um casal de trabalhadores no nordeste da Índia, decidiu nomear seu filho como Lockdown.

“Nós o chamamos de Lockdown, lembrando todos os problemas que tivemos que enfrentar durante esse período difícil”, disse o Sanjay Bauri à mídia local.

O pai de Covid Marie foi criticado pelas mídias sociais, por sua escolha pouco tradicional e disse:

“Não tivemos dúvidas sobre o nome. Ela pode sofrer bullying, mas vou ensinar minha filha a ser uma boa pessoa” – disse ele. [MSN]

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.