Quem é Af jal Thani, que viralizou em jogo do Catar na Copa do Mundo?

Não demorou muito para a Copa do Mundo do Catar render vários memes e criar figuras que despontaram para uma fama repentina.

E um dos que mais viralizou foi o de um jovem torcedor do Catar quando sua seleção tomou o segundo gol do Equador, que venceu a partir por 2×0.

Os olhos arregalados, uma expressão de indignação e um gesto com as mãos ao ajustar sua gutra (como é chamado aquele lenço branco muçulmano) fez com que o jovem ganhasse uma fama imediata. Mas afinal, quem é o torcedor?

Com apenas 15 anos, Af Jal Thani (@afjalthani1) é o príncipe e irmão mais novo do famoso Sheik Jassim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, que abdicou de sua posição como herdeiro por ele. O garoto faz parte da família real, comandada pelo emir Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani, um dos homens mais ricos do mundo.

Com uma fortuna que se aproxima dos 335 bilhões de dólares, a família real do Catar é a terceira mais rica do mundo, mais até do que a do Reino Unido.

Af Jal Thani já tem mais de 2,4 milhões de seguidores no TikTok e 26 mil no Instagram. Em posts criados recentemente, o jovem mostra felicidade e gratidão com a repercussão inesperada que ganhou.

“Estou aqui apenas para agradecer todos os seus lindos comentários e os seus vídeos. Eu vi tudo, muito obrigado. Vocês são mais que bem-vindos ao Catar. Vocês podem vir e vivenciar esse evento incrível, a Copa do Mundo. Muito obrigado e desejo tudo de melhor a vocês”, disse ele em um vídeo no TikTok.

@imjoypan

Ответ пользователю @SA here is he 💚🫶🏻 #qatar2022 #qatar2022worldcup🏆 #worldcup2022 #qatarvsecuador #HisensePerfectMatch #qatarprince #qatartiktok #qatartiktok🇶🇦 #fyp #fifa22

♬ Waka Waka (This Time for Africa) – Shakira

buy metformin metformin online