fbpx

Quase 500.000 pessoas se inscreveram em um evento para invadir a não tão secreta Área 51

Mais de 450.000 pessoas já declararam participação um evento no Facebook no final deste ano chamadoStorm Area 51, They Can’t Stop All of Us“.  O que acontecer se esse evento criado como uma brincadeira realmente for adiante é um mistério. Talvez eles encontrem o alienígena de Roswell saindo com Elvis e Tupac, talvez eles descubram o set de filmagem onde as filmagens da Lua foram encenadas, ou talvez todos eles parem com esses absurdos.

Se eu fosse um apostador, provavelmente colocaria minhas fichas no último. Afinal, a Área 51 é fortemente protegida por um exército de “camuflados” cujo único propósito na vida parece ser manter os invasores fora da base militar ultrassecreta. Ironicamente, está localizado a apenas 129 quilômetros de Las Vegas, onde há muitos apostadores.

Programado para às 3 da manhã do dia 20 de setembro, o ataque foi organizado com uma missão em mente: “ver alienígenas”. Para ultrapassar a segurança, os participantes criaram um plano para superar quaisquer balas que possam atingi-los, copiando o estilo de corrida de um personagem do personagem Naruto.

Mesmo que alguém conseguisse acessar a base, ainda teria dificuldade em saber onde procurar os alienígenas congelados criogenicamente, já que a Área 51 abrange mais de 1,2 milhão de hectares.

O que acontece dentro do perímetro é altamente especulado, embora a história oficial seja de que a base – que faz parte da Rede de Testes e Treinamento do Nevada – é um centro de treinamento da Força Aérea. Ela também recebeu um grande número de testes de armas nucleares, mas é conhecida por ser o local onde o OVNI que supostamente aterrissou em Roswell em 1947 está sendo mantido – junto com seu piloto alienígena.

Caso você ainda não tenha percebido, este evento não é nada sério, e ninguém deveria sequer pensar em tentar atacar a Área 51. Não vai ser uma boa ideia.

Ajude a manter o projeto Mistérios do Mundo no ar

Inscreva-se no canal do YouTube do Mistérios do Mundo

Terra plana: E se o terraplanistas estivessem certos?

E no canal de nosso parceiro Climatologia Geográfica

E se um magnetar chegasse perto da Terra?

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.