Qual é o nível do seu conhecimento em inglês? Confira neste teste

Independente da área em que você trabalhe atualmente ou pretenda trabalhar no futuro, ter algum conhecimento na língua inglesa é mais do que importante. Para muitas profissões, mesmo que estejamos no Brasil, saber falar em inglês sequer é considerado como um “bônus”, mas sim uma obrigação. Isso acontece não apenas pela facilidade que temos hoje em dia para conversar pela Internet com qualquer pessoa de qualquer parte do mundo, mas também pelos termos que envolvem a área da tecnologia e as várias situações em que precisamos ter o domínio do inglês para nos sairmos bem.

Shutterstock

Em meio a este cenário, cada um deve encontrar a sua maneira ideal para familiarizar-se com outro idioma. Muitos gostam dos cursinhos, outros preferem aprender “na marra”. Há quem diga que os jogos em inglês, bem como os livros, nos ajudam a aprender na prática, e também aqueles que acreditam que é imprescindível fazer um intercâmbio e dialogar bastante para adquirir realmente o domínio necessário para o dia a dia em inglês.

Independentemente da forma que você tenha como favorita para praticar o seu inglês, este teste pode lhe ajudar a compreender o nível de conhecimento que você tem neste idioma, por isso lhe convidamos a responder às perguntas abaixo e compartilhar conosco o seu resultado.

Será que você é um mestre na língua inglesa, ou será que você ainda precisa se esforçar um pouco mais nos estudos? Faça o teste e descubra você mesmo:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.