Proprietários de veículos sujos estão encontrando seus carros “vandalizados” e o seu pode ser o próximo

Onde uma pessoa vê um carro sujo, uma outra vê uma tela em branco. E se você mora em Moscou, seu carro também pode se tornar o “alvo”, e não importa se você queira ou não!

Graças ao ilustrador russo Nikita Golubev, que trás ao mundo o seu potencial artístico transformando os carros sujos em obras de arte surpreendentes.

Antes de iniciar este projeto que está em andamento, Nikita também fez muita pintura, desenho e arte digital, que você pode ver em sua página no Facebook. Mas este tem um glamour a mais simplesmente por conta de o quão frágil e temporário estes desenhos surpreendentes são.
Então, da próxima vez que alguém tirar um sarro de seu carro sujo, basta explicar-lhes que você está simplesmente apoiando os artistas de rua locais com uma tela.

Mais em: Instagram | Behance

Proprietários de veículos sujos estão encontrando seus carros "vandalizados" e o seu pode ser o próximo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Mistérios do Mundo Proprietários de veículos sujos estão encontrando seus carros "vandalizados" e o seu pode ser o próximo

Comentários
Carregando...