Preto 2.0: Finalmente a tinta preta “mais escura e mais achatada” está disponível para todos e custa menos do que você imagina

Finalmente eu posso pintar meus arredores para refletir minha alma escura. O artista britânico Stuart Semple desenvolveu uma tinta super-preta que também é acessível para todos os artistas!

Você provavelmente se lembra do pigmento Vantablack da “cor mais negra do mundo” da Surrey NanoSystems, que é considerado o material mais negro do mundo, mas custa muito, os usuários fora do Reino Unido precisam de uma licença de exportação do governo e ele cheira a produtos químicos. Stuart, no entanto, colaborou com milhares de artistas em todo o mundo para criar a BLACK 2.0, uma pintura acrílica muito escura que cheira a cerejas e pode ser enviada para qualquer pessoa em qualquer lugar.

“Com apenas um pouco dela quase todos os objetos (mesmo os muito brilhantes) se tornam super-pretos e não refletem ao lado da luz, dando um fantástico efeito do tipo buraco negro”. A tinta é não tóxica e uma embalagem de 150ml vai custar-lhe cerca de 50 reais.

Mais em: culturehustle.com

Preto 2.0: Finalmente a tinta preta "mais escura e mais achatada" está disponível para todos e custa menos do que você imagina Preto 2.0: Finalmente a tinta preta "mais escura e mais achatada" está disponível para todos e custa menos do que você imagina

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...