Porquinho-da-índia com capelo e vestido ‘posou’ em foto de formatura da universidade. Eles o chamam de licenciado

O fotógrafo Antonio Rivera só percebeu o detalhe mais tarde, quando editou a imagem em seu computador. Assim como os outros, o animal olhava atentamente para a câmera enquanto estava no colo de sua dona. Devido ao seu tamanho e roupas, ele facilmente passou despercebido.

Na vida existem amigos a quem temos carinho e carinho por nos acompanharem nos bons e maus momentos , mas apenas um costuma ganhar um cantinho especial em nossos corações, e na maioria das vezes são nossos bichinhos.

Independentemente de ser um cachorro, um gato, um papagaio, um peixe ou até mesmo um hamster, os animais sempre nos dão aquele apoio que muitas vezes precisamos. E embora nem sempre percebam que o fazem apenas com sua ternura, procuramos uma forma de agradecê-los.

No TikTok, você pode encontrar todo tipo de conteúdo que os usuários dedicam aos seus animais de estimação, embora às vezes passe despercebido.

No entanto, o fotógrafo Antonio Rivera encontrou um momento de ternura quando estava trabalhando e ficou tão surpreso que decidiu compartilhá-lo na rede social para que mais pessoas pudessem ver.

Antonio está acostumado a prestar seus serviços como fotógrafo para eternizar momentos, inclusive formaturas. Cada vez que um grupo de estudantes termina a universidade ou o ano letivo, o retrato de todos nunca pode faltar para ser lembrado.

E o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho acabou sendo divertido graças a um pequeno mas importante detalhe na foto. Como Antonio contou no TikTok, enquanto editava a imagem em seu computador, percebeu que uma recém-formada tinha algo pequeno nas mãos, então ele olhou mais de perto para perceber que era um porquinho-da-índia.

O mais seguro (e talvez óbvio) é que era o animal de estimação dela, mas não foi só isso que chamou a atenção de Antonio, mas também o fato de o porquinho-da-índia estar vestido com um capelo e uma túnica à sua medida , como se fosse um aluno.

“Foi só quando editei que percebi”, disse ele na descrição do vídeo. Desta forma o animal passou despercebido , principalmente devido ao seu tamanho e o quão bem camuflado estava com suas roupas. Ele até parecia focado em posar.

A publicação foi reproduzida 6,8 milhões de vezes pelos usuários, que não saíram sem deixar seus comentários.

@antonioriverafoto

#queeseso #cuyos #fotografia #graduation

♬ el que use este audio es normal – el_neis

buy metformin metformin online