Políticos do Paquistão transmitem conferência de imprensa com filtro de gatinho do Facebook ativado

O governo provincial do Paquistão transmitiu ao vivo uma coletiva de imprensa no Facebook, mas esqueceu de desativar o filtro de “gatinho”. Como resultado, os espectadores viram seus líderes vestidos com orelhas pontudas e bigodes.

Preparando-se para discutir importantes decisões do gabinete provincial em Peshawar na sexta-feira, o político Shaukat Yousafzai logo se tornou motivo de risada após alguém em sua equipe de mídia social ter esquecido o filtro ativo.

@_Mansoor_Ali / Twitter

Os espectadores bombardearam a transmissão ao vivo com risadas e trollagens e o filtro foi desativado assim que perceberam o pequeno “erro”. Após muita zombaria no Twitter e no Facebook, o partido divulgou um comunicado no sábado, atribuindo o erro a um voluntário da equipe. Eles prometeram “evitar tal incidente no futuro”.

@nailainayat / Twitter

Yousafzai confirmou o incidente hilário e disse que outros colegas do grupo sofreram o mesmo destino.

“Eu não fui o único. Dois oficiais sentados ao meu lado também foram atingidos pelo filtro”, disse Yousafzai à agência de notícias Agence France-Presse. Ele acrescentou: “O filtro de gatinho foi ligado por engano. Não vamos levar tudo tão a sério”.

@Wabbasi007 / Twitter

Shaukat e seus funcionários pertencem ao partido do primeiro-ministro paquistanês, Imran Khan. Eles não foram as únicas figuras do PTI a pisar na bola nos últimos dias, como o próprio Khan foi repreendido por ser o único líder que se esqueceu de ficar de pé durante a chegada dos chefes de Estado na Cúpula de Cooperação de Xangai, no Quirguistão, um dia antes dos gatinhos fazerem a conferência ao vivo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.