Pessoas surpresas depois que funcionária do McDonald’s conta como a rede faz ovos mexidos

por Lucas Rabello
1 comentário 2,K visualizações

Os ovos mexidos do McDonald’s estão causando alvoroço, e não é só na grelha. Uma funcionária do McDonald’s revelou no TikTok os segredos da sua técnica de preparar ovos mexidos, e isso tem dado o que falar. “Acabei de aprender a fazer ovos mexidos no McDonald’s, então não critiquem meus ovos”, diz a TikToker Yaniii, também conhecida como @kallme.yaniii. Ela nos dá uma espiada por trás dos panos, revelando um método que levantou sobrancelhas e fez os teclados trabalharem.

Aqui está o resumo: Yaniii começa na grelha com um pouco de manteiga, direto de uma garrafa, e então despeja generosamente ‘ovo líquido’ de uma caixa do McDonald’s. A grelha se transforma em um mar amarelo. Com uma espátula em mãos, ela mergulha no oceano de ovos, transformando líquido em ouro mexido. Ou pelo menos, esse é o plano.

Depois, ela usa um utensílio mais parecido com um garfo do que os tradicionais mexedores de ovos para amassar e mover os ovos pela grelha. A tela da grelha exibe uma obra-prima de ovos mexidos dividida em quatro retângulos ordenados. Cada pedaço é então recolhido e servido. Mas nem todos estão convencidos.

Os espectadores estão comentando como se não houvesse amanhã. “VOCÊS NÃO VIRAM ELES?? E QUANTO AO LÍQUIDO NÃO COZIDO EM CIMA!!”, um TikToker entra em pânico. “Isso são ovos empurrados, não mexidos”, diz outro, inventando uma nova palavra no processo. Preocupações sobre o tempero, ou a falta dele, e o ponto de cozimento dos ovos estão se espalhando. No entanto, surpreendentemente, alguns dizem que o seu McDonald’s prepara os ovos mexidos de forma diferente.

@kallme.yaniii

This is how we make #scrambledeggs at #mcdonalds #fyp #ChewTheVibes #viral #foryou

♬ Aesthetic – Tollan Kim

A conversa não está fervendo apenas no TikTok; está esquentando no Facebook também. Um usuário aponta, “Publicações como essa realmente reforçam minha crença de que todos, pelo menos por alguns meses, precisam trabalhar de alguma forma na indústria alimentícia.” Eles balançam a cabeça para a ideia de que lanchonetes estão quebrando ovos à la minute ou preparando sopas caseiras sob demanda.

1 comentário

Moni 20 de março de 2024 - 21:35

Por lei, qualquer pessoa pode visitar a cozinha de restaurantes e lanchonetes onde se consome. Então, na dúvida, façamos valer nossos direitos.

Responder

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados