Pessoas estão debatendo se a transmissão ao vivo filmou ‘duendes’ em imagens bizarras

por Lucas Rabello
0 comentário 1,4K visualizações

Um TikToker chamado @selflextion causou um grande alvoroço com uma transmissão ao vivo mostrando o que ele afirma serem ‘pequenas pessoas das árvores’. No vídeo, ele se aproxima de uma árvore e grita: “Voltem!… Estou apenas tentando ser amigo deles, talvez eu traga um pouco de comida para eles.” O vídeo, legendado “Isso foi ao vivo!!! O que vocês acham? Alguém sabe o que era isso?” mostra uma pequena ‘pessoa’ espiando de um buraco na árvore.

O TikTok enlouqueceu. Os usuários começaram a especular que a criatura era um ‘duende’. Segundo o site Astonishing Legends, os duendes são criaturas parecidas com elfos, com cerca de 60 centímetros de altura. Não se deixe enganar pelo tamanho; esses pequenos seres podem ser poderosos. Duendes masculinos e femininos têm aparência similar, com cabelos longos e às vezes barbas. Eles geralmente vivem em florestas, comendo frutas como figos.

O folclore diz que os duendes podem ser bons ou maus, dependendo do humor deles. Eles são conhecidos por serem ferozmente protetores de seus lares. Os comentaristas do vídeo de @selflextion foram rápidos em alertá-lo. Uma pessoa disse: “Estes são chamados de duendes e são muito reais.” Outra acrescentou: “Alguns duendes não são amigáveis… tenha cuidado.” Um terceiro compartilhou: “Eu fui para as Filipinas e me disseram que um duende vivia em uma árvore. Eu não acreditei, então falei mal dele. No dia seguinte, tive uma febre de 40°C e desenvolvi uma erupção cutânea por todo o corpo. É real.”

Outros aconselharam a não alimentar os duendes. “NÃO OS ALIMENTE. Duendes são criaturas extremamente caóticas e conhecidas por causar infortúnios a quem os vê,” alertou um usuário.

Céticos questionaram a autenticidade do vídeo. Considerando que foi transmitido ao vivo, muitos se perguntaram como poderia ter sido falsificado. Um TikToker comentou: “Acho que isso é real. Se for, seria uma grande descoberta.” Outro observou: “Hoje em dia, infelizmente, só se acredita em algo se você vê com seus próprios olhos.” Outro disse: “Provavelmente há um tablet ali no buraco da árvore com a imagem sendo transmitida”.

@selflextion

This was on live!!! What ya’ll think? About know what that was? #selflextion #selflove #truth #consciousness #selfhealing #awakening #spirtitual #chakras #chakrahealing #chakrabalancing #kemtectic #allseeingeye #meditation #alignment #mystical #oneness #motivation #highvibrations #selfhelp #change #pinealgland #fypage #fyp #trending #viralvidoes #thirdeye #trendy #trendingvideo #soul #viral #trending #viraltiktok #wakeup #oneness

♬ original sound – Selflextion

A fascinação por duendes não é nova. Essas criaturas míticas fazem parte do folclore latino-americano há séculos. As descrições variam, mas geralmente são retratadas como seres pequenos e peludos que vivem em áreas remotas, longe de assentamentos humanos. Eles são conhecidos por serem travessos, muitas vezes pregando peças nas pessoas ou desviando viajantes do caminho. Apesar de sua natureza brincalhona, eles também podem ser úteis, especialmente se tratados com respeito.

O vídeo provocou debates sobre a existência de duendes e outras criaturas míticas. Os crentes compartilharam histórias pessoais de encontros, enquanto os céticos exigiam provas.

E você, o que acha que aconteceu aqui?

Inscreva-se no canal Mistérios do Mundo no YouTube

Deixar um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Mistérios do Mundo 2024 © Todos os direitos reservados