Pescador herói salvou 50 pessoas de naufrágio e empresário lhe deu uma casa: “Promessa cumprida”

O pescador, chamado Zezinho, havia perdido sua casa depois de vendê-la para pagar um tratamento médico. Depois de se tornar um herói, sua história chegou aos ouvidos de um empresário que decidiu recompensá-lo por suas boas ações.

Tragédias podem ocorrer nos lugares e tempos menos esperados. E quando se trata de acidentes que têm a ver com a natureza, é um pouco mais complicado, pois suas consequências costumam ser mais imprevisíveis.

Há poucos dias, 50 pessoas viram suas vidas em perigo depois que um barco virou em um rio no Pará, Brasil. De acordo com Razões Para Acreditar, o barco teve problemas mecânicos e sofreu vazamentos de água.

Tanto a tripulação quanto os passageiros ficaram desesperados quando viram que o barco começou a afundar. No entanto, eles tiveram a sorte de encontrar um homem que se tornou um herói.

Este é Zezinho, um pescador que estava navegando na mesma área do rio e percebeu que o barco estava com sérios problemas.

Instagram @voaa_vaquinhadorazoes

Zezinho não hesitou nem por um segundo em se dirigir ao barco e ajudar as pessoas a saírem de lá antes que ele afundasse. Pacientemente, um após o outro, ele salvou cada um dos tripulantes e passageiros que estavam assustados, mas aliviados por terem saído a tempo.

Esse gesto repercutiu no estado do Pará. Assim, Zezinho ficou famoso e sua história chegou aos ouvidos de um empresário que resolveu premiar o homem por seu excelente gesto.

Instagram @voaa_vaquinhadorazoes

Fritz Paixão tirou dinheiro do bolso e deu uma casa ao pescador, que estava endividado e teve que vender a sua para pagar um importante tratamento médico.

“Obrigado do fundo do meu coração. Uma casa que eu não tinha. Obrigado, muito obrigado. Que Deus te abençoe grandemente. Eu nem tenho palavras para dizer isso. Ele é um anjo que Deus colocou em nossas vidas”, disse o pescador em meio às lágrimas.

Zezinho foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito por seu ato. “Promessa cumprida. Mais uma vez Deus me usa para cumprir seu propósito de ajudar aqueles que tocam meu coração. Ainda é pouco comparado ao que pretendo fazer um dia, mas já é o caminho para tudo que pretendo alcançar ”, disse o empresário.

A cruzada para ajudar o pescador não parou por aí e um grupo de pessoas ligadas à mídia Razoes Para Acreditar fez campanha para doar dinheiro para que ele recuperasse os materiais perdidos no resgate.

buy metformin metformin online