Perdeu 237 quilos em um programa de TV. Agora conta sobre a dificuldade de viver sua nova vida.

Christina Philips é uma jovem de 25 anos que durante os últimos dois anos conseguiu perder 237 quilos. A mulher entrou em um programa de TV nos Estados Unidos chamado “Minha vida de 600 libras: onde estão agora?”, que tenta fazer com que seus participantes com notório sobrepeso e obesidade consigam diminuir seu peso com dietas e rotinas especiais, mudando totalmente o aspecto físico e a qualidade de vida dessas pessoas.

O caso de Phillips chamou importantemente a atenção logo que passou dos 317 quilos…

… a pesar 80 quilos e ter essa aparência:

Christina Phillips demonstrou ser capaz de lutar para mudar de vida, mas apesar de sua mudança de aspecto e de vida, assegurou que o mesmo programa lhe deixou traumatizada por seu passado. Tanto que hoje se pesa a todo momento, e se sobe um quilo se preocupa extremamente:

“Emagreci muitíssimo durante os últimos dois anos, e cada vez que vejo os números da balança subindo, entro em pânico e deixo de comer por vários dias”.

Ela explica que seu aumento de peso começou quando era pequena, pelos problemas que tinha com seus pais, e logo simplesmente não pôde controlar o aumento de peso.

“A princípio muita gente duvidou de mim. Estava em uma relação abusiva, e definitivamente isso teve um impacto negativo em minha vida. Dói no meu coração e na minha cabeça. Sei que já não peso 317 quilos, mas continuo me sentindo gorda como se ainda fosse, e não sei como posso mudar isso”.

Seu médico lhe aconselhou que siga se tratando psicologicamente para superar o trauma.

Espero que ela consiga superar um dia e se sentir 100% feliz.

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...