Passageiros ajudam pai cantando “Baby Shark” para acalmar criança em avião

Ninguém gosta de uma criança chorando em um avião, mas então, o que você faz? Pais com filhos precisam viajar e não tem saída. O mínimo que os companheiros de viagem podem fazer é ser compreensivo com os pais, mas os passageiros desse voo foram além.

Eles mostraram a maneira mais saudável de responder a uma criança chorando. O vídeo postado pelo usuário do TikTok @parikshitbalochi mostra um grupo de passageiros em um avião se unindo para cantar a famosa canção infantil “Baby Shark” para animar a criança que chorava.

O bebê pode ser visto ouvindo a música icônica e se animando. O vídeo se tornou viral imediatamente e foi assistido milhões de vezes.

O usuário do TikTok começa a gravar no meio da música e mostra a criança chorando e sendo segurada por um homem que parece estar a levando para cima e para baixo no avião enquanto os passageiros cantavam “Baby Shark”.

A câmera gira para mostrar um grupo de passageiros batendo palmas e cantando no ritmo da música. O avião parecia estar cheio, mas os que estavam a bordo estavam definitivamente dispostos a animar a criança com a música

. O usuário do TikTok postou o vídeo com a sobreposição de texto: “Bebê chorando no avião? Sem problemas!” Eles legendaram “Shark! #fyp #flydubai #foryoupage #babyshark #dubai.”

O vídeo foi gravado durante um voo de seis horas entre Dubai e a Albânia. O usuário do TikTok que gravou o vídeo disse que eles estavam sentados ao lado da família com o garoto que estava “chorando sem parar” durante o voo. Foi quando os passageiros resolveram dar uma ajuda para a família acalmar o bebê.

“Primeiro, individualmente, as pessoas sentadas ao redor dele tentaram distraí-lo, mas quando nada funcionou, um grupo de caras, inclusive eu, começou a cantar Baby Shark e mais pessoas se juntaram”, disse ele.

Isso apenas mostra que as pessoas fariam bem em não julgar ou culpar os pais das crianças que estão chorando, especialmente considerando que há muito pouco que podem fazer para impedir o choro.

Embora ninguém espere que um voo cheio de passageiros cante “Baby shark” todas as vezes, um pouco de paciência e compreensão ajudam muito a fazer com que os pais das crianças não se sintam indesejados no avião.

Um dos pais realmente ficou maravilhado com a gentileza dos passageiros. “Realmente adorável ver isso, a menos que você seja um pai, você não saberá a luta que os pais fazem quando viajam de avião com seus filhos pequenos”, escreveram eles.

buy metformin metformin online