Pular para o conteúdo
família McCann aceita teste de DNA após aparecimento de jovem que diz ser filha deles

“Parece, não há dúvida”: família McCann aceita teste de DNA após aparecimento de jovem que diz ser filha deles

Julia Faustyna viralizou ao afirmar ser Madeleine McCann, a garotinha que desapareceu em 3 de maio de 2007 durante as férias com seus pais e irmãos. Agora, ela diz que os pais aceitaram fazer um teste de DNA, segundo o New York Post.

Julia Faustyna Wandelt se tornou viral depois de afirmar que ela é Madeleine McCann e fornecer evidências para apoiar isso. A menina britânica desapareceu no dia 3 de maio de 2007, durante as férias da família no Algarve, em Portugal, após o que a polícia e vários investigadores tentaram encontrá-la, mas sem sucesso.

família McCann aceita teste de DNA após aparecimento de jovem que diz ser filha deles

A jovem de 21 anos afirma ter uma verruga na perna e uma marca no olho nos mesmos lugares que a britânica desaparecida. Além disso, ela mostra em algumas imagens comparativas que se parece com os pais de Madeleine, Gerry e Kate McCann.

Julia recentemente pediu ajuda para entrar em contato com a família McCann para que eles possam fazer um teste de DNA. A jovem disse: “Preciso que a polícia faça um teste de DNA em mim e compare com o de Madeleine. Preciso falar com Kate e Gerry McCann”.

Segundo uma fonte próxima dos McCann, a família aceitou o pedido: “Eles não querem correr riscos e estão dispostos a investigar todas as pistas. É importante que considerem todos os fatores, e a jovem parece-se com a Madeleine, não há dúvida sobre isso.” Embora não se saiba quem, alguém da família fará parte do teste.

família McCann aceita teste de DNA após aparecimento de jovem que diz ser filha deles

Julia criou uma conta no Instagram chamada @iammadeleinemccan, onde afirma ser a garota desaparecida e coleta diferentes dados, informações e imagens para sustentar seus argumentos. Lá ela também comentou que começou a pensar que poderia ser Madeleine “há alguns meses” depois de ouvir “algo” que sua avó disse.

família McCann aceita teste de DNA após aparecimento de jovem que diz ser filha deles

Apesar de ter 21 anos, a jovem acredita que sua idade pode estar errada. Madeleine nasceu em maio de 2003, o que significa que ela teria agora 19 anos. Julia afirma não ter lembranças de sua infância: “Não me lembro de ter sido sequestrada. Quer dizer, não me lembro de quase nada da minha infância.”

Para já, teremos de esperar pelos resultados do teste de DNA para saber se esta jovem é mesmo Madeleine, algo que finalmente daria aos pais da menina a resposta que esperavam há anos.

Você não pode copiar conteúdos desse site.