Pais se questionam por achar o filho muito bonito e fazem teste de DNA

Nem sempre todas as características dos pais são inteiramente transmitidas aos filhos, afinal a genética tem um poder incrível de recriar a face de um filho de várias formas.

Entretanto, o pai de Wang Ye, um rapaz chinês de 28 anos, ficou chocado ao descobrir algo sobre seu filho.

O homem se divorciou de sua mãe, Zhang, principalmente pelo motivo de, desde o nascimento de Wang Ye, as pessoas dizerem que ele não poderia ser filho dele, já que a criança era muito bonita para ser sua. Com suspeitas levantadas, ele pediu um teste de DNA para confirmar essa teoria, de modo que o exame de DNA comprovou que de fato os genes não coincidiam.

Para piorar ainda mais o teste mostrou que o jovem, na época com 21 anos, não era filho de nenhum dois, o que gerou ainda mais confusão entre a família. O então pai decidiu seguir sua própria vida, ao passo que tanto a mãe como o filho ficaram devastados.

A mãe de Wang suspeita que ele tenha sido trocado na maternidade, mas o hospital não guardou os registros para descobrir sobre os pais do rapaz, nem sobre quem ficou com o “legítimo” Wang Ye. O jovem decidiu refazer o teste em 2016, mas o resultado deu o mesmo.

Wang nasceu no Hospital de Maternidade e Infância de Xangai em fevereiro de 1989. No entanto, o hospital se recusou a dar uma explicação à família, porque “eles não conseguiram encontrar os registros dessa época”.

Zhang e seu filho arquivaram um processo contra o hospital e agora estão esperando encontrar de alguma forma os verdadeiros pais de Wang Ye. Eles não têm pistas, exceto pelo pressuposto de que talvez sejam tão bonitos quanto ele. [Oddity Central]

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...