Pular para o conteúdo
Pais ficam em choque quando gorilas acasalam na frente de crianças em zoológico

Pais ficam em choque quando gorilas acasalam na frente de crianças em zoológico

Quando você leva as crianças ao zoológico para ver todas as maravilhas do reino animal, você sempre tem que entender que existe o risco de que todas as criaturas, grandes e pequenas, façam algumas travessuras.

Os animais podem fazer todo o tipo de coisas, quer os observemos ou não.

E alguns visitantes infelizes de um zoológico viram quando um casal de gorilas decidiu repentinamente acasalar em seu recinto à vista de todos.

Pais ficam em choque quando gorilas acasalam na frente de crianças em zoológico

Não houve preliminares reais para avisar os pais do que estava para acontecer, pois eles simplesmente se posicionaram e começaram a fazer. Felizmente, não foi exatamente uma exibição vigorosa de acasalamento que pode fazer com que as crianças perguntem aos pais o que está acontecendo.

Tudo o que os visitantes podiam fazer era vislumbrar o traseiro lentamente trêmulo de um gorila macho. A certa altura, um dos gorilas mais jovens se aproximou do par se acasalando, sentando-se logo atrás do macho e até mesmo colocando a mão em seu traseiro, enquanto felizmente bloqueava a maior parte da visão do que estava acontecendo.

As pessoas que visitavam os gorilas no zoológico rapidamente perceberam o que estava acontecendo, com uma pessoa ouvida dizendo que tinha ‘visto demais’ antes de continuar a ver muito mais e brincando que estava assistindo a um ‘filme adulto’.

É importante lembrar que esse é um comportamento natural dos animais e não é algo para se envergonhar. Também vale a pena notar que muitos animais em cativeiro, como gorilas, passam uma quantidade significativa de tempo sozinhos e sem a companhia de sua própria espécie. Isso pode levar à solidão e impactos negativos em seu bem-estar.