Pais amarram um balão no cabelo da filha. Trata-se de uma bela técnica para não perder seus filhos na multidão

Ter um filho não é nada fácil, já que uma criança demanda muita atenção o tempo todo. Em um pequeno descuido, muita coisa pode dar errado. Por isso é importante sempre ter os pequenos por perto, para evitar maus bocados e situações indesejadas.

Em Singapura, um casal preocupado com a filha pequena encontraram uma forma econômica e criativa de evitar perder a criança em lugares muito congestionados.

Trata-se de uma técnica que não apenas é bastante efetiva, mas também é muito adorável. Consiste em amarrar um balão com hélio no cabelo da garota. Dessa forma, os pais podem encontrar o balão (e a garota) de forma fácil, mesmo que existam muitas pessoas em volta.

Syaf Ayu/Facebook

Syaf Ayu/Facebook

“Conselho para os pais: Quando seu filho está hiperativo, uma forma de evitar que ele se perca na multidão é atar um balão em seu cabelo. É fácil de detectar e você consegue encontrá-lo na multidão”, escreveu a mãe, Syaf Ayu, em sua conta no Facebook.

A técnica funcionou muito bem para este casal, mas a verdade é que não parece muito confortável para a garota. Ainda que nas gravações ela não pareça muito incomodada com isso.

Syaf Ayu/Facebook
Syaf Ayu/Facebook

O bom é que a técnica não causa nenhum dano, é fácil de ser executada e também é econômica. Além disso, é muito menos chocante do que essas mochilas com coleiras, que fazem com que os filhos pareçam animais de estimação.

Syaf Ayu/Facebook

Confira a técnica em ação:

via Upsocl.

Comentários
Carregando...