Uma história chocante e emocionante veio à tona em uma série documental recente envolvendo um pai que adotou uma criança, apenas para descobrir mais tarde que ela era uma mulher de 22 anos.
Michael Barnett e sua família adotaram Natalia Grace, que acreditavam ser uma criança ucraniana com nanismo, em 2010. No entanto, mais tarde, eles alegaram que Natalia era uma “sociopata adulta se passando por criança”.

Um novo documentário, O Misterioso Caso de Natalia Grace, está previsto para ser lançado em 29 de maio nos Estados Unidos, detalhando as experiências angustiantes da família Barnett.
A série de três partes abrange a jornada de Michael e sua esposa, Kristine, ao adotarem Natalia com a impressão de que estavam trazendo uma criança de seis anos para sua casa. O casal começou a ficar desconfiado quando alegaram que Natalia se tornou violenta e ameaçou a vida dos membros da família.
Os pais alegaram que Natalia ameaçou esfaquear seus filhos enquanto morava com eles em Layfette, Indiana. Michael também afirmou que Natalia tentou envenenar e matar sua esposa.
O filho biológico deles, Jake, apoiou as alegações, afirmando que não se sentia seguro perto de Natalia. Como resultado, a família pediu a um tribunal de sucessões para alterar o ano oficial de nascimento de Natalia, o que foi concedido em 2012, mudando sua idade de 9 anos para 23. A família então se mudou para o Canadá, deixando Natalia se virar sozinha em um apartamento em Layfette.

Essa decisão levou os Barnetts a enfrentarem sérias acusações de negligência por supostamente abandonarem uma criança. No entanto, Michael e Kristine afirmaram que foram vítimas de fraude. Agora, com o lançamento da série documental, os pais finalmente podem compartilhar sua versão da história.
Michael, que foi recentemente absolvido das acusações de negligência, adverte os espectadores de que ouvirão a verdade sobre o caso de grande repercussão, mas eles “podem não gostar da verdade”.
https://www.youaatube.com/watch?v=nTSua2EE3fg
No trailer do documentário (acima), Michael aparece emocionalmente abalado, socando o chão, com muita raiva, e gritando que sua família foi “abusada” por Natalia.