Pai faz bebê prematuro fazer “coisas de homem”, e o resultado é hilário

Quando o filho de Matt Mac nasceu 9 semanas antes do previsto, ele pesava pouco menos de 3 quilos e teve que passar 6 semanas em uma unidade de terapia intensiva neonatal. Quando sua filha nasceu há mais de 2 anos, ele tinha editado fotos dela praticando esportes e ele instantaneamente sabia que queria tentar algo semelhante com seu bebê recém-nascido. E foi aí que surgiu a ideia de criar um photoshoot “masculino” para seu bebê Ryan.

Em uma entrevista para o portal Bored Panda, Matt diz que ele fez os adereços e escolheu as roupas e cada foto levou cerca de 15 a 20 minutos. Claro, sua esposa estava sempre lá para ajudá-lo: “Minha esposa muitas vezes ajudou, segurando-o para que eu pudesse colocar suas mãos / braços / pernas em certas posições, segurando coisas.” Depois que ele terminou de tirar as fotos de Ryan, ele tirou algumas fotos das coisas que o bebê não conseguia segurar, como o machado ou o peixe na linha de pesca. Ele escolheu as melhores fotos e as combinou no Photoshop.

“As pessoas pareceram amar as fotos – houve muita decepção quando a série chegou ao fim”, diz Matt. “A maioria das pessoas achou engraçado, mas sempre havia algumas pessoas que temiam pela segurança de Ryan. Eu sempre expliquei que o “perigo” vinha do Photoshop e ele estava sempre preso e nunca sofreu nenhum machucado. Estou curioso para ver o que Ryan pensará  quando estiver realmente totalmente crescido. ”

Confira a galeria abaixo:

Fazendo a barba às 5h da manhã

Cortando a grama

Varrendo as folhas como um campeão

Jogando poker com os garotos

Cortando a lenha

Pegando seu primeiro peixe (e soltando)

Dando aquela turbinada no motor

Cortando o Peru no Natal

De volta de um dia no trabalho

Fazendo supino com 80kg

E exercitando os bíceps também

você pode gostar também
1 comentário
  1. JONAS Diz

    MUTO BONITO E GRIATIVO FICARAM ESTAS FOTOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.