Pai devolveu o que filha roubou de loja e se desculpou: “Não quero que ela vá para a cadeia”

“Senhora, sinto muito que minha filha tenha roubado seu computador e telefone celular. Minha filha está doente. Por favor, perdoe-a. Ela não tem emprego, mas tem um filho e por isso roubou”, disse o pai, ao devolver o laptop e o telefone roubado em Arica, no norte do Chile.

Os pais muitas vezes têm que pagar pelos erros que seus filhos cometem. Apesar de se preocuparem em dar-lhes a melhor educação com bons exemplos, os meninos nem sempre seguem esse caminho e acabam desviando para o lado negativo.

Exemplo disso é o que aconteceu com este homem de Arica, no norte do Chile , que ficou conhecido na mídia e nas redes sociais pelo gesto nobre que fez em meio a uma situação ruim: resolveu devolver alguns itens que sua filha roubou e pediu desculpas ao local afetado.

Isso aconteceu em um centro de saúde e estética chamado Depilación Trilaser Arica , onde câmeras de segurança registraram o momento em que essa mulher entrou no local, levando um notebook , um celular e dois carregadores . O vídeo do assalto logo viralizou e o pai da menina, muito envergonhado , quis fazer a coisa certa .

“Queremos dizer que hoje eles devolveram o que foi roubado. O pai da menina do vídeo, quase chorando, trouxe tudo para nós”, relatou o local, segundo a CNN Chile. Embora o homem também quisesse entregar dinheiro para compensar o mau momento, não foi aceito, apenas aceitaram suas desculpas e os itens roubados.

O homem também deu a eles duas cartas de arrependimento, uma escrita por ele e outra por sua filha. “Senhora, sinto muito que minha filha tenha roubado seu computador e telefone celular. Minha filha está doente. Por favor , perdoe-a. Ela não tem emprego, mas tem um filho e por isso roubou”, dizia o texto que escreveu.

“Não é justificável. Mil vezes desculpe, espero que você me entenda. Ela está passando muito mal. Estou muito envergonhado. Com licença, eu não quero que ela vá para a cadeia, eu a amo muito. Ela está arrependida pelo que fez. Nós a repreendemos muito. Por favor, dê uma chance”, acrescentou.

Enquanto isso, na carta que a menina escreveu, ela dizia: “As drogas nos destroem. Em um momento os pensamentos ficam nublados e a vida desaparece como um piscar de olhos. Que ironia escrever essas letras com tanta tristeza e perceber que o único resultado disso é ruim. Nada reparará o que foi feito, mas não quero o que não é meu. Mil desculpas, queria poder remediar tudo”.

A dona do local, Marta Sepúlveda , não sabia se era verdade o que lhe diziam nas cartas. “Não sabemos se é mesmo o pai, não temos essa certeza por enquanto. O que tenho certeza é que eles ficaram com medo quando perceberam que o vídeo viralizou”, disse ela à LUN.

buy metformin metformin online