Início » Pai começa a chorar ao descobrir que a pessoa que lhe doou um rim era sua filha

Pai começa a chorar ao descobrir que a pessoa que lhe doou um rim era sua filha

Lucas R.

Publicado em

Atualizado em

Pai começa a chorar ao descobrir que a pessoa que lhe doou um rim era sua filha
Filha doa rim para pai com doença renal, mesmo contra a vontade dele. Doação foi mantida em segredo até após a cirurgia.

John Ivanowski foi diagnosticado com nefropatia por IgA, um tipo de doença renal, que o obrigou a fazer diálise de quatro a cinco horas, quatro dias por semana. Como pai, John ficou arrasado ao ver sua qualidade de vida diminuir em decorrência da doença.

Foi então que sua filha Delayne decidiu doar um de seus rins para ele para melhorar sua saúde.

O ato altruísta de Delayne foi um segredo que exigiu muito esforço para manter. Ela teve que se envolver em inúmeras ligações com profissionais médicos e passar por exames de sangue e exames à medida que o plano avançava, já que o pai era contra a ideia, e poderia ficar bravo caso soubesse do plano.

John não tinha ideia de que Delayne estava envolvido na doação quando foi levado para o procedimento. O hospital garantiu que John e Delayne permanecessem separados pelo maior tempo possível para manter a doação ‘anônima’.

Após a cirurgia, Delayne fez a grande revelação, revelando ao pai que havia doado o rim para ele. Sentado em seu avental de hospital, John observou Delayne entrar vestindo o mesmo avental e carregando um soro intravenoso. Então se deu conta de que sua filha havia lhe dado o maior presente de todos os tempos.

Delayne, que está arrecadando dinheiro para ajudar a pagar a cirurgia, disse: “Não me importa o quanto ele esteja bravo comigo. Não me importo se ele me expulsa de casa, me odeia ou não dizer uma palavra para mim para o resto da minha vida. Pelo menos ele vai viver uma vida boa e não ligado a uma máquina.”

@delayne_i

watch my dad find out that I was his anonymous kidney donor after keeping it a secret for 8 months 🥹 grab a tissue! #fyp#kidneydonor

♬ original sound – Delayne

John disse que não acreditou quando recebeu a ligação do hospital informando que haviam encontrado um doador anônimo. Ele disse: “As pessoas podem ficar na lista [de espera renal] por cinco, seis, sete, oito anos e passar por diálise por tanto tempo, e eu simplesmente não conseguia acreditar”.

@

♬ –

Felizmente, o médico de John e Delayne disse que a jovem de 25 anos não terá maior risco de insuficiência renal ou qualquer outro problema médico. O altruísmo e a bravura de Delayne melhoraram a qualidade de vida de seu pai, e ele é extremamente grato por seu presente.

Photo of author
Editor-chefe do portal Mistérios do Mundo desde 2011. Adoro viajar, curtir uma boa música e leitura. Ganhou o prêmio influenciador digital na categoria curiosidades.