Pular para o conteúdo
Paciente declarado morto por médicos diz que foi para o inferno e conheceu o diabo

Paciente declarado morto por médicos diz que foi para o inferno e conheceu o diabo

Depois de ser “ressuscitado” após um esfaqueamento quase fatal, um homem agarrou seu médico e alegou que havia encontrado o diabo enquanto estava clinicamente morto.

Em um TikTok agora viral, um médico não identificado do hospital St. Joseph Mercy Oakland, nos EUA, relembra um caso em que um jovem, com idade entre 22 e 23 anos, foi esfaqueado no coração depois que um tráfico de drogas deu errado.

O vídeo foi postado no @outterdarkness, onde as pessoas enviam histórias relacionadas a tópicos como cristianismo, inferno, diabo e anjos.

Relembrando a história, o médico lembra de ter visto o peito do homem escancarado, pois um colega médico, identificado como Dr. Forester, não o deixaria ir “sem tentar”.

O paciente foi então levado para a cirurgia e recebeu uma transfusão de sangue e, felizmente, eles conseguiram tratar a ferida em seu coração.

Mas aqui é quando as coisas ficam assustadoras.

@apau.lo

like for part 2 #fyp #miracles #angels #lucifer #hellisreal #thedevil

♬ original sound – apaulo

Após o procedimento de salvamento, o médico que narrava o TikTok estava cuidando do paciente e explicou: “Depois de cerca de quatro horas, ele acordou, olhou nos meus olhos e me agarrou, e começou a chorar e soluçar, e disse que [ele] conheceu o diabo. Eu vi você mexendo em mim, eu estava morto.

O médico acrescentou: “[Ele disse] que desceu direto ao inferno e olhou diretamente nos olhos do diabo.”

O homem disse que começou a orar pela primeira vez, até que forças inexplicáveis – que descrevem como um anjo – o ergueram do inferno e, presumivelmente, de volta ao seu corpo.

Anjo

“Foi a experiência mais incrível porque foi tudo legítimo, quero dizer, ninguém inventa uma experiência como essa”, lembrou o médico.

“A última vez que ouvi, ele mudou completamente sua vida; ele entregou sua vida a Deus, e eu até hoje… o olhar em seus olhos quando ele acordou, o terror, estou absolutamente convencido de que ele não inventou aquilo.”

Desde então, o TikTok foi visto mais de sete milhões de vezes, acumulando quase um milhão de curtidas e milhares de comentários.

Segundo os cientistas, uma possível explicação para o caso é que quando uma pessoa está prestes a morrer, a atividade cerebral fica quase que descontrolada, e a falta de oxigenação provoca alucinações, que podem envolver Deus e o Diabo quando a pessoa é religiosa.