OVNIs são vistos no céu de Porto Alegre pela 5ª noite seguida

Na noite de terça-feira (8), quatro pilotos de voos comerciais notaram luzes estranhas nas proximidades de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O evento também foi filmado no solo, e em boa qualidade (vídeo ao final da matéria).

Os relatos começaram na sexta-feira (4), e desse vez, os OVNIs (objetos voadores não identificados) apareceram por volta das 23h40.

Um dos pilotos explica o que viu:

“Tem uma luz avistada aqui na proa 240, distante aqui… A gente já está avisando faz tempo”, detalha. A torre de comando pede para o piloto filmar o episódio, “a fim de permitir a análise de padrão de movimento do objeto avistado.

Instantes depois, outro piloto relata o mesmo:

“O voo 1928 está observando a mesma luz na posição de uma hora, aproximadamente, um pouco acima da linha do horizonte”. Ele também é orientado a tentar gravar o que está acontecendo.

As luzes não interferem com o tráfego aéreo, tampouco são detectadas pelos radares. Na segunda-feira, a FAB (Força Aérea Brasileira), não notou nenhuma anormalidade no espaço aéreo.

No solo, pessoas também registraram o fenômeno. Esse, em questão, foi filmado no litoral de Torres, também Rio Grande do Sul.

buy metformin metformin online