Os personagens mais sombrios de Evan Peters que o tornam um excelente ator

Se você amou loucamente todas as temporadas da série American Horror Story, então é provável que você também tenha notado o talento de Evan Peters, ator de estimação do diretor Ryan Murphy, que o convidou para participar de várias temporadas de AHS e que recentemente está sendo muito falado depois de brilhar com seu papel em Monstro: A História de Jeffrey Dahmer, que claramente tem a mesma linha aterrorizante da maioria de seus personagens.

Precisamente sua tendência de interpretar personagens sombrios é o que seus fãs estão falando, porque não é fácil entrar na mente de criminosos ou pessoas com patologias como Dahmer, então Evan Peters sem dúvida ganhará ainda mais reconhecimento não apenas de seus fãs, mas também da indústria cinematográfica.

Apresentamos a você uma compilação dos personagens mais aterrorizantes de Evan Peters em American Horror Story, que mostraram que ele é um grande ator.

‘Tate Langdon’ em Murder House

'Tate Langdon' em Murder House

Tate é paciente do psiquiatra Ben Harmon, mentalmente perturbado pela ausência de seu pai e pelo tratamento negligente de sua mãe. Em 1994, ele liderou um tiroteio na escola de Westfield, matando 15 alunos. Em suas fantasias em que supostamente se prepara para a “guerra nobre”, Tate vestiu roupas de couro preto, pintou o rosto como uma caveira e por sua vez Evan Peters mostrou aos fãs a qualidade de um ator que veriam durante a maioria dos filmes. Temporadas AHS .

‘Kai Anderson’, o personagem que levou Evan Peters à terapia

Evan Peters tem desempenhado papéis muito fortes e intensos que até o levaram à terapia, como no caso de Kai na sétima temporada chamada Culto ao Medo , pois com esse personagem ele fundiu outros personagens da história como Andy Warhol ou Charles Manson.

O personagem de Kai Anderson é um líder de culto do subúrbio de Michigan que ganhou destaque durante a eleição de Trump.

“Aquela temporada realmente tirou muito de mim. Perdi contato com muitos amigos e familiares. Foi realmente muito difícil. E ‘Kai’ naquela época estava matando sua família, parecia de uma maneira estranha que a dedicação que ele estava dando a esse papel era quase extrema demais. E esse paralelismo foi muito intenso. Eu não sabia que estava tão triste”, disse Evan Peters ao The Angeles Times.

Jeffrey Dahmer

Um dos papéis mais recentes de Evan Peters é como Jeffrey Dahmer , que foi chamado de monstro por todos os crimes que cometeu.

“Honestamente, eu estava muito assustado com todas as coisas que ele fez e mergulhando nisso, e tentando me comprometer com isso. Com certeza foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer em toda a minha vida, porque eu queria que fosse muito autêntico, mas para fazer isso eu tinha que ir a lugares muito escuros e ficar lá por um longo tempo.”, disse em uma entrevista.

buy metformin metformin online