Os 10 maiores mistérios não resolvidos da Segunda Guerra Mundial

Mesmo antes da Segunda Guerra Mundial, começaram as teorias da conspiração e os supostos mistérios não resolvidos em torno das pessoas e dos lugares envolvidos. Mais de 70 anos após o fato, muitos desses mistérios estão ainda por resolver.

Listamos aqui 10 de alguns desses grandes mistérios da Segunda Guerra Mundial. Leia para descobrir!

10. O que realmente aconteceu na batalha de Los Angeles?

Este incidente ocorreu pouco mais de dois meses após o bombardeio de Pearl Harbor, e apenas um dia após o bombardeamento de Ellwood. Alguns soldados supuseram que se tratava de alguma artimanha japonesa nos céus. Acontece que um balão meteorológico havia sido enviado em torno dessa área pouco antes do início do “ataque”. E, claro, muitos que pensam que isso foi uma visita alienígena.

9. Quem foram os Foo Fighters?

Muitos de vocês irão pensar instantaneamente sobre a banda, liderada por Dave Grohl. Mas não, não estou falando sobre a banda. Na foto acima, você pode observar vários orbes brilhantes. Esses orbes foram nomeados como Foo Fighters. Eles também foram, e ainda são, assumidos pelos ufólogos como sendo algum tipo de dispositivo alienígena.

8. Ninguém sabe o que aconteceu com a bandeira de sangue (Blutfahne)

A bandeira de sangue de Hitler foi uma das relíquias mais importantes do regime nazista. A bandeira estava supostamente coberta pelo sangue dos soldados nazistas que morreram durante o Beer Putsch Hall. Vista pela última vez em 1944, desapareceu do olho do público.

Use o menu abaixo para continuar vendo o post

Veja também: Mais do autor

Comentários

Carregando...